Quando as coisas fluem suavemente e sem esforço, dizemos que estamos seguindo o fluxo, que estamos alinhados. Isso acontece quando estamos ligados à atividade, situação ou lugar em que estamos. Se temos tempo para tudo, e chegamos aos lugares na hora certa, estamos conectados com o tempo. Se nós sempre recebemos o que precisamos, estamos conectados com a abundância, quando o taco de golfe flui, estamos ligados à atividade. Como é que nos conectamos? Bem, tudo tem um espírito. Tudo tem uma energia inteligente com a qual podemos nos conectar ou desconectar.
Tem um fusível queimado em sua casa? Conecte-se com o espírito da eletricidade, toque a sua casa e peça-lhe onde está o problema. Conecte-se com a sua casa se você tiver qualquer tipo de problema com a estrutura, vibração, ou utilitários para descobrir o que é e como corrigi-lo. Lembre-se de conectar-se a ela e dizer obrigado também:)
Você está atrasado para um compromisso, se conecte com o espírito do tempo e você vai chegar lá na hora certa.
Você está tendo problemas com a saúde? Peso? Dor? Reconecte-se com seu corpo e encontre o problema, libere-o e se prepare para ser saudável.
Tem problemas financeiros, reconecte-se com o dinheiro. Veja o exercício que foi postado anteriormente. Este exercício pode ser usado com praticamente qualquer coisa.
Reconectar-nos com o nosso ambiente, incluindo o tempo / espaço, é uma experiência incrível.
Reconexão é algo que precisamos fazer, porque, basicamente, a nossa cultura e da educação nos desconecta de quase tudo. Existe uma crença de conjunto que nos diz que somos todos entidades separadas, e que os objetos, coisas e energias (como eletricidade) não são inteligentes ou vivos. Mas eles são.
Oi Rodrigo, bem delicada sua situação, deve ter alguns implantes ou imprints bloqueando sua comunicação. Seria interessante, para acabar com esse problema, fazer algumas sessões com o Bruno, vai skype, para ele te conduzir a encontrar essas barreiras e eliminá-las. Eu fiz uma sessão via skype com ele, foi bacana. No demais, podes fazer o exercício de processamento do medo que postei num artigo anterior e elevar ao máximo sua vibração, assim essas influências não conseguirão te prejudicar tanto.
ResponderExcluirGrande Abraço,
Scheila