Web Toolbar by Wibiya

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Reconectando-se com o Fluxo da Vida


Quando as coisas fluem suavemente e sem esforço, dizemos que estamos seguindo o fluxo, que estamos alinhados. Isso acontece quando estamos ligados à atividade, situação ou lugar  em que estamos. Se temos tempo para tudo, e chegamos aos lugares na hora certaestamos conectados com o tempo. Se nós sempre recebemos o que precisamos, estamos conectados com a abundância, quando o taco de golfe flui, estamos ligados à atividade. Como é que nos conectamos? Bem, tudo tem um espírito. Tudo tem uma energia inteligente com a qual podemos  nos conectar ou desconectar.


Tem um fusível queimado em sua casa? Conecte-se com o espírito da eletricidade, toque a sua casa e peça-lhe onde está o problemaConecte-se com a sua casa se ​​você tiver qualquer tipo de problema com a estrutura, vibração, ou utilitários para descobrir o que é e como corrigi-loLembre-se de conectar-se a ela e dizer obrigado também:)



Você está atrasado para um compromisso, se conecte com o espírito do tempo e você vai chegar lá na hora certa.


Você está tendo problemas com a saúdePeso? Dor? Reconecte-se com seu corpo e encontre o problemalibere-o e se prepare para ser saudável.

Tem problemas financeirosreconecte-se com o dinheiro. Veja o exercício que foi postado anteriormente. Este exercício pode ser usado com praticamente qualquer coisa.

Reconectar-nos com o nosso ambienteincluindo o tempo / espaço, é uma experiência incrível.

Reconexão é algo que precisamos fazer, porque, basicamente, a nossa cultura e da educação nos desconecta de quase tudo. Existe uma crença de conjunto que nos diz que somos todos  entidades separadas, e que os objetos, coisas e energias (como eletricidade) não são inteligentes ou vivos.  Mas eles são.

Achando difícil de acreditar? Experimente e irá se surpreender!


2 comentários:

  1. Muito bom suas dicas,também fiz o Salto Quantico com o Bruno em Dezembro do ano passado e tive e estou tendo dificuldades em me conectar com meu "Eu superior". Por outro lado tenho pouco mais de facilidade em detectar energias ruins,vejo Grays e Dragões em minha consciência como se eu estivesse sendo vigiado 24 hrs,as vezes na madrugada quando olho pela janela observo o céu e quase sempre tem duas ou três estrelas com colorações diferente que as vezes mudam de posição como naves disfarçadas.Já até mostrei para meus familiares para não pensarem que estou blefando,preciso de ajuda e não sei o que fazer,minha consciência quase nunca me responde o que eu quero saber,talvez eu precise fazer regressão para saber os motivos. Você tem uma dica para isso?

    redexdownloads@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rodrigo, bem delicada sua situação, deve ter alguns implantes ou imprints bloqueando sua comunicação. Seria interessante, para acabar com esse problema, fazer algumas sessões com o Bruno, vai skype, para ele te conduzir a encontrar essas barreiras e eliminá-las. Eu fiz uma sessão via skype com ele, foi bacana. No demais, podes fazer o exercício de processamento do medo que postei num artigo anterior e elevar ao máximo sua vibração, assim essas influências não conseguirão te prejudicar tanto.
      Grande Abraço,
      Scheila

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...