Web Toolbar by Wibiya

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

12 Afirmações da lei da atração que podem mudar sua vida

Por: Christie Marie Sheldon

Você provavelmente já ouviu falar muito sobre afirmações da Lei da Atração ... e você provavelmente está se perguntando se, e como, elas funcionam.

A verdade sobre afirmações da Lei da Atração

Afirmações funcionam. Elas são uma parte importante de se manifestar e trazer sonhos da imaginação para a realidade. Mas, o elemento crítico é a crença. Sem a crença - se você sentir que você está mentindo para si mesmo - a afirmação não irá gerar os resultados desejados. Por quê? Porque a sua vibração (sua crença) tem de corresponder ao seu desejo. É assim que os dois vão ser reunidos.

Se você está afirmando, "eu ganho R$ 50.000 por mês do meu negócio" ainda não têm sequer um cartão impresso de negócios ou colocou uma propaganda lá fora, mostrando que você está no negócio ... então você vai ter uma grande discrepância entre o que é, e o que pode ser. Mas, para fazer esses 50 mil por mês, você tem que visualizá-lo e falar sobre isso, certo? Assim, como superar a discrepância? Como você se move do "ver para crer" (ver a situação atual e zero resultados e nenhuma prova de que as afirmações funcionam) para uma mentalidade de "Crer para ver", onde você permite que o processo criativo se desenrole?

A Lei da Atração é muito simples e direta: você atrai o que você acredita. Se você diz uma afirmação e imediatamente surge uma nuvem de dúvida - "como vou conseguir isso" ou "quem iria querer o que eu tenho para oferecer" você só vai ficar frustrado já que sua realidade corresponde, sem esforço, à sua vibração. Toda vez, sem falhar, você vai atrair o que você espera.

Olhe ao redor para suas circunstâncias. Elas são um resultado direto do que você acredita. Você tem o poder de criar algo melhor.

Assim, o truque para passar de "ver para crer" e adotar "Crer para ver" é tudo sobre vibração, e se sentir bem.

Quando você duvida, você causa resistência em sua vibração. A dúvida não é agradável. O medo não é agradável. A procrastinação não é agradável. Luta não é agradável. Eles são todas as formas de resistência! Use as seguintes afirmações para ajudar a criar a mudança, sem causar resistência. Sua mente inconsciente e consciente irá aceitar estas afirmações, porque não há disparidade entre o que é e o que pode ser. Em seguida, as afirmações irão funcionar.

Importante: se você não entrar em ressonância com a linguagem usada aqui, componha suas próprias afirmações. Elas devem soar verdadeiro para você.

Você deve ter notado a ênfase na "ressonância" e "soar verdadeiro" - não é coincidência!

Tudo é vibração. Vibração positiva é agradável; vibração negativa é desagradável. Então, conforme você cria e diz ou escreve afirmações, tenha certeza de que elas sejam agradáveis para você. Quando você começa a incorporar estas afirmações e acreditar nelas, você vai começar a atrair o que você deseja.

As regras mais importantes além de que suas afirmações sejam agradáveis, é você dizê-las com emoção, no tempo presente, e usar EU SOU. Eu sou (estou) é uma força criativa diferente de qualquer outra! Aqui estão algumas afirmações que irão acostumá-lo para usá-las como ferramentas de manifestação.

1. Eu estou recebendo agora abundância de formas esperadas e inesperadas. 
2. Estou cada vez mais confiante na minha capacidade de criar a vida que desejo. 
3. Estou agindo a partir da inspiração e de ideias e eu confio na minha orientação interior. 
4. Eu estou dando e recebendo tudo que é bom e tudo o que eu desejo. 
5. Estou recebendo abundância infinita, inesgotável e imediata. 
6. Estou criando a minha vida de acordo com as minhas convicções dominantes, e estou melhorando a qualidade dessas crenças. 
7. Estou constantemente esforçando-me para elevar a minha vibração através de bons pensamentos, palavras e ações. 
8. Estou fazendo uma contribuição significativa para o mundo e eu sou maravilhosamente compensado pela minha contribuição.

Clique aqui e descubra!
E é muito importante plantar a semente da possibilidade em sua mente - o que irá elevar a sua vibração porque o otimismo e positividade ajudam a remover a resistência (medo, dúvida, etc):

9. Estou disposto a acreditar que eu sou o criador da minha experiência de vida. 10. Estou disposto a acreditar que, ao elevar a minha vibração, vou atrair mais do que eu desejo. 
11. Estou disposto a acreditar que, ao focar em se sentir bem, eu farei melhores escolhas que levam a resultados desejados. 
12. Eu sou digno de amor, abundância, sucesso, felicidade e realização.

Tente algumas destas afirmações diariamente. Escolha as que ressoam com você; ajuste o resto para refletir seus desejos e metas. Lembre-se de sempre focar no que você quer atrair, e não sobre o que é.

Não existem regulamentos, como quanto tempo deve ser gasto falando afirmações. O que é mais importante é a intensidade. Murmurar, afirmações tímidas é tão inútil como um guarda-chuva em um vendaval! Afirmações proferidas com intensamente emocional e sinceridade  são sinais claros de que você quer isso.

A crença em si mesmo pode ser criada como um hábito mental. Quanto mais você diz a si mesmo alguma coisa (de uma forma que não causa resistência interna), mais você vai acreditar. Tudo se resume a escolha. A maioria de suas crenças foram criados inconscientemente, mas elas ainda eram criadas como consequência da escolha - você escolheu acreditar que o que alguém disse era verdade. Portanto, não há nenhuma razão que você não possa imprimir crenças positivas, pró-ativas e de auto-afirmação em vez de crenças negativas, reativas e auto-destrutivas. Você pode escolher.

Como tirar o máximo de suas afirmações da Lei da Atração? Infundir-lhes com muita e muita emoção positiva. Elas devem fazê-lo sentir-se bem em um nível essencial. Imagine-se já tendo o que você quer. Como você se sente nesse momento? Tome esse sentimento e aplique-o na sua afirmação! Não só este vai ajudar a construir a crença, mas também irá ajudar a substituir qualquer negatividade que possa cercar o seu desejo.

Se você aprender a usar afirmações da lei da atração usando crenças e emoções que não estejam corrompidas por medo ou dúvida, elas vão, com certeza, tornar-se parte de você. Você vai incorporá-las. Você vai irradiá-las. E os resultados serão despejados de volta para você em muitas maneiras deliciosas!


44 comentários:

  1. muito interessante fazem dois dias que venho acompanhando o site e tenho lido muita coisa bacana.... Naum foi a primeiro vez que leio algo sobre auto afirmação uma vez li sobre se auto afirmar e dar umas batidinhas na tempora que também ajuda a captar melhor a afirmação... Parabéns materia excelente

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, adorei as dicas. Realmente funcionam se acreditar e sentir muita alegria em suas afirmações, comigo já funcionou varias vezes. Estou sempre renovando e alimentando as minhas eneregias e afirmações positivas, é fantástico. Apesar de saber que todos nos temos problemas, muitas vezes consequencias das nossas afirmações inconscientes,vale lembrar que todos os dias temos a oportunidade de criarmos a vida que queremos...

    ResponderExcluir
  3. EXCELENTE BLOG ! A Lei da Atração significa a libertação das crenças limitadores do desenvolvimento humano. O universo tem tudo para sermos felizes e a Lei da Atração é o caminho para a felicidade.
    Decida - Sonhe - Sinta - Agradeça - Realize

    Lei da Atração Newton Almeida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voces que procuram formas de realizar seus desejos pesquisem no google sobre palladium mor
      é uma tecnica divina para ativar no ser humano o poder da atraçao

      Excluir
  4. O que eu penso eu crio
    O que eu sinto eu atraiu
    E o que eu acredito eu realizo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O poder da visualização associado à lei da atracção é tremendo e brutal. Vejam-se sempre dissociados (vendo vocês próprios nas imagens) quando visualizam os vossos objetivos. Felicidades. Sejam sempre ecológicos convosco, com os que vos rodeiam e com o meio ambiente. Sejam Felizes.

      Excluir
    2. O que eu penso eu crio
      O que eu sinto eu atraiu
      E o que eu acredito eu realizo

      Frese perfeita a ser colocada em pratica

      Excluir
  5. Oi tudo bom?

    eu gostaria de saber como devo fazer meu pedido.

    posso dizer "eu quero 100 reais" por ex, ou devo dizer "eu estou em processo de ter 100 reais, eu estou ganhando 100 reais. ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem q imaginar tendo os cem reais, imagine ja gastando os cem reais e todo feliz por isso.

      Excluir
  6. Oi tudo bom?

    eu gostaria de saber como devo fazer meu pedido.

    posso dizer "eu quero 100 reais" por ex, ou devo dizer "eu estou em processo de ter 100 reais, eu estou ganhando 100 reais. ???

    ResponderExcluir
  7. Você deve mentalizar que já tem a quantia desejada. Viva sua vida normal e em alguns momentos pare para pensar na quantia desejada como se vc já a tivesse e sinta bem a alegria que sairá de você.

    ResponderExcluir
  8. Gente eu estou com um problema eu focalizo em coisas grandes mas as outras coisas isso é coisas pequenas param de acontecer na minha vida pq será? alguém consegue me explicar ? eu tenho um pequeno negócio e do nada para de vir clientes ae eu paro de mentalizar coisas grandes e a clientela volta novamente acho isso anormal. se alguém por gentileza puder me ajudar ou ja viu isso acontecer com outra pessoa mande-me um e-mail no alessandrosbt@yahoo.com.br Obrigado!

    ResponderExcluir
  9. Gente Funciona Mesmo estou praticando as afirmações e já ganhei na quadra da mega sem nunca ter ganhado nada antes de sorteio na vida.

    ;)

    ResponderExcluir
  10. Obrigado pelas dicas.
    http://tenhoriquezas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Estou tentando usar a Lei da atração. Ela funciona porque já a vivenciei em outras ocasioes da minha vida sem saber que ela existia.
    O meu namorado esta a tentar arranjar emprego, mas esta muito dificil. o pior é que se ele nao encontrar vai ter que ir para longe de mim, mas eu o amo mesmo muito. Por isso estou a fazer uso da atração à uma semana. Espero que o Universo me ouça e me correspoda. Agradeço ao Universo de manhã e á noite, medito todas as noites e imagino o momento em que ele irá encontrar um emprego, ando com isso todo o dia na cabeça. Acredito bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lei da Atração não permite que vc atraia emprego para ele, pois é contra as "regras"interferir na vida de outra pessoa. Quem precisa atrair esse emprego é ele mesmo. Se vc está desejando que ele não vá para longe para que vc não perca a felicidade, isso vai acontecer, pois seu pensamento negativo está sendo dominante neste momento, não tenha medo e peça a ele que confie e acredite, que o emprego chegará a ele. Caso contrário, seu desejo de ser feliz será atraído por vc, mas isso não significa que será com ele. Então limpe sua mente, quanto mais medo, mais dúvidas e mais desespero vc tem, mais coisas ruins são atraídas.

      Excluir
    2. ola amigos e amigas tudo bem? estou montando um grupo no whatsap sobre lei da atraçao e gostaria de reunir pessoas que conhecem o segredo para compartilhar as experiencias e dar dicas para os iniciantes.. quem quiser participar mande o numero do telefone com ddd para meu email - grupoosegredonapratica@gmail.com

      Excluir
  12. Muito bom as dicas e vale a pena realmente colocar em prática desejo sucesso no bog
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  13. Muito bom, desde quando comecei a usar a lei da atração, o dinheiro chegar todos os dias, sou muito grato ao universo por conspirar por mim.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia!
    Tem uns 3 anos que recebi uma apresentação montada em PowerPoint tecendo uma síntese do livro The Secret e não a encontro. Será que alguém tem alguma coisa assim e pode compartilhar? Gostaria de compartilhar a ideia com um amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem a publicao envia pra mim
      elizandra.silva@buonny.com.br

      Excluir
  15. Somos realmente o que pensamos de nos mesmo. Jesus ja afirmou isto, que se tivermos fe conseguimos e que temos que tomar cuidado com as palavras, pois elas mostram nossas,afirmacoes. A atracao existe de verdade, e so screditar, se concentrare pedir com afirmscao. Agradeca sempre...

    ResponderExcluir
  16. Acreditar, pedir, amar, afirmar, agradecer e ficar feliz faz conseguir.

    ResponderExcluir
  17. Quero fala um pouco que eu tenho passado, na verdade eu já uso a lei da atração a muito tempo e não sabia, meu esposo passou a ler sobre a lei da atração a uns 20 dias, dai ele passou a adotar na vida dele e consequentemente na minha também e depois dele analisar as coisas que aconteceu em nossas vida e impressionante porque tudo que agente conseguiu nesses 10 anos de casado foi tudo obra dos meus desejos a casa que eu sempre quis o carro dos meus sonhos a empresa do meus sonhos tudo acontece e está acontecendo, ele costumava a me chamar de sonhadora porque sempre sonhei alto e tudo muito grande já ele não ele sempre esteve com pés nos chão sempre colocou obstáculos em fim, já eu não quando eu quero uma coisas eu foco nele e até imagino que já vivo tudo isso sigo em frete ele sendo difícil ou não, um experiencia que vivi antes de conhecer o segredo foi a do carro, agente planejou a compra do carro novo e o carro que eu queria agente não podia comprar por conta do preço resolvemos comprar um mais acessível, mas não era o que eu queria, mas aceitei a comprar e o sonho do meu carro do carro que eu queria eu não havia desistido e fiquei com aquilo guardado só pra mim e depois de 1 ano eu consegui comprar ele mas foi tudo muito rápido e quando eu vi eu já estava com ele lá kkkk foi muito emocionante quando aconteceu semana passado e então depois que eu conheci o segredo passei a creditar ainda mais e as coisas estão acontecendo assim rapidamente e muito bom semana passada eu estava comentando com meu marido que eu quero comprar um gato persa aqueles bem lindo, pois hé do nada me aparece um gato do jeito que eu queria abandonado em minha garagem confesso que fiquei com medo mas ele veio pra mim como um passo de magica chega me arrepiar, pois é a Lei da atração existe sim e vou continuar usando em minha vida são varias prova disso, então não deixe de acreditar que acontecer do jeito que vc quer, tá ai um pouco da minha experiencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lei da Atração em prática é realmente algo muito lindo, pois ocorre de forma tão surpreendente, que a felicidade é tremenda!

      Excluir
  18. Pensamento positivo é como andar de bicicleta, no começo é um pouco difícil pois sua mente está acostumada com negatividade mas com o tempo você vai se adaptando e pensar positivo se torna um habito que muda sua vida.

    ResponderExcluir
  19. Venho compartilhar um vídeo onde eu conto minha história com o Segredo.
    Espero que aprecie e estou pronto para parcerias.
    http://youtu.be/6zauQTGa8LQ
    Fique bem e bela.

    ResponderExcluir
  20. ola pessoal antes de eu ouvir falar nessa lei da atraçao eu já ha usava mais nem sabia que era o poder da atraçao parei por um bom tempo de usar-la agora comecei a ler sobre isso.. realmente isso funciona,eu dentro de 10 minutos fazia qualquer um que tinha meu numero me ligar,era inprecionante....

    ResponderExcluir
  21. Tudo que é simples demais é negligenciado, somos seres complexos. A lei é muito simples e lógico que funciona por que imaginemos o contrário se ficarmos varias vezes por dia falando coisas negativas, como aliás é o que acabamos fazendo ou ouvindo principalmente por uma mídia mundial louca que passa a imagem de um mundo infernal como se não houvesse coisas incríveis e maravilhosas no mundo, temos até duvida se tem mesmo em virtude da avalanche de negatividade que nos é "vendida" então o que seria a lei da atração senão (em última analise) um antídoto contra estes venenos, para se limpar um copo cheio de água suja precisamos enche-lo até transbordar, transbordar ... e ficará apenas água limpa. Achei excelente as afirmativas escrevi num caderno,ler, gravar, ouvir todos os dias, posso mudar o mundo à partir de mim. Obrigado!!! gladston

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade absoluta! Achei perfeita a afirmação de que "para se limpar um copo cheio de água suja precisamos enche-lo até transbordar, transbordar ... e ficará apenas água limpa."

      Excluir
  22. Tudo o que acontece de bom ou menos bom na nossa vida muito tem a ver com o nosso pensamento, com aquilo que aspiramos e uma coisa é certa nessa lei da atracão não adianta usar ``não ``como forma de afastar que algo que não desejamos nos aconteça porque o efeito será contrario. Eu também já partilhei dos bons frutos de usar a lei da atração, foi algo mágico que nem quis acreditar de tão surreal que me pareceu, mas tinha sido o que havia pedido com muita convicção. Agora convêm trabalhar sempre e todos os dias a nossa mente até que isto se torne algo involuntário. SEJAM FELIZES

    ResponderExcluir
  23. Excelente texto! Obrigado!!

    ResponderExcluir
  24. Sua mente inconsciente e consciente irá aceitar estas afirmações, porque não há disparidade entre o que é e o que pode ser. Em seguida, as afirmações irão funcionar. você pode mudá-lo!

    ResponderExcluir
  25. Uma frase que leio todos os dias é
    Eu sou feliz
    Tenho pensamentos positivos e realizadores
    Obs:(podemos ter dinheiro, mas se não estivermos felizes não vale de nada)

    ResponderExcluir
  26. Pessoal estou precisando de ajuda para aplicar a lei da atracao. Não consigo entender pq nao consigo atrair nada que desejo. Eu penso positivo, me imagino naquela situaçao mas nada acontece. Minha vida esta parada em todos os sentidos, financeiro, amoroso..... por favor me ajudem!

    ResponderExcluir
  27. Bom dia gostaria de saber como faço para atrair um otimo parceiro para a minha vida sentimental? estou solteira e um pouco desacreditada pelas decepções então quero saber quais as afirmações corretas que uso para atrair esse companheiro? Obrigada.

    ResponderExcluir
  28. Pratico a lei da atração a quase 4 meses para o meu pai ganhar muito bem com a loja "meu pai vai ganhar muito bem com a loja" mas li aqui que n funciona se fizermos pra outras pessoas, isso é verdade? Mesmo que seja uma pessoa proxima?? E a frase tem que ser no presente né? N no futuro?

    ResponderExcluir
  29. Pessoal;

    Redefinir minha mente e as coisas agora estão fluindo, não quero entrar em detalhes aqui para não ficar extenso , mas tudo está começando a dar certo. Escrevo no meu blog passo a passo sobre minhas conquistas e gostaria de compartilhar com vocês, também queria trocar experiências sobre a Lei da Atração. Caso possam me ajudar com relatos reais, agradeço bastante. Segue o link do meu blog:

    http://comoencontrarumbompartido.blogspot.com.br/2015/08/audio-poderoso-atrair-dinheiro-em.html

    ResponderExcluir
  30. Alô pessoal!!!! Passei por aqui para deixar a minha disposição em ajudar.
    Assuntos relacionados a lei da atração, leis do universo, poder do subconsciente e mudanças de paradigmas qualquer dúvida mande pra meu email rolenebaciao@gmail estarei a disposição em ajudar a esclarecer tuas dúvidas e ti dar técnicas provadas e comprovadas pra você aplicar na tua vida e visite o meu blog www.agorasosucesso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Engraçado como todas essas afirmativas fazem sentido...Passamos por várias resistências onde estamos sujeitas a descrença em tudo. Mas quando a poeira baixa e tudo se acalma, é que temos( bem, eu particularmente) ciência dessas verdades.

    ResponderExcluir
  32. No momento que estamos vivendo,diante de tanta incivilidade que abate a sociedade brasileira,sem projetos concretos de perspectivas econômicas e sociais,não nos restam muitas opções a não ser acreditarmos em nosso potencial,reclamar só vai piorar,gerando energias enfermiças,fazer afirmações nos tronam mais fortes e esperançosos e acreditem ou não geram transformações surpreendentes quando feitas com determinação e autoridade,não custa nada,não vamos pagar nada,porque não usar esta ferramente potente a nosso favor,independe da religião ou crença...então tente e ficarão surpresos...forte abraço a todos......

    ResponderExcluir
  33. Vejo muitos comentários sobre o desejo de atrair dinheiro, no meu caso penso todos os dias desde a hora que acordo até a hora que vou dormir no homem que amo.Infelizmente ele mora longe, mas mentalizo e afirmo que logo ele estará comigo. Imagino cenas e mais cenas de nós dois juntos. Quero saber se tenho força para atraí-lo para mim. Agradeço a quem puder me ajudar.

    ResponderExcluir
  34. Las declaraciones funcionan muy bien cuando se involucra SENTIMIENTO EN ELLAS. Tiene sentido puesto que para comprender debidamente la Ley de Atracción debemos considerar primero la Ley de Vibración ya que somos seres vibratorios viviendo en un universo vibratorio. He ahí la clave. De manera que estamos hablando siempre de vibraciones y la Ley de Atracción responde a vibraciones. Mi web es: http://www.leydeatraccionhoy.com/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...