Web Toolbar by Wibiya

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Alimentação Prânica - Um mês depois dos 21 dias

Muitas pessoas tem me perguntado como tem sido minha vida depois dos 21 dias. Semana passada completei um mês vivendo de uma forma completamente livre, saudável e leve.

Como relatei no meu diário de 21 dias, minha intenção era de não precisar mais depender da alimentação normal e ativar a capacidade de viver de luz. Queria ter a liberdade de escolha, podendo comer ou não, sem me preocupar com nutrição, refeições e compras no mercado.

Portanto, eu atingi meu objetivo. Ativei a capacidade e posso passar o dia sem comer nada, ou o tempo que for, e também posso comer algo se quiser. Porém, mesmo que eu quisesse, comer muito já não é mais uma opção. Não sinto fome, mas tenho algumas vezes vontade de experimentar algum sabor diferente e aí, belisco alguma coisa. 

Não vi a necessidade de parar completamente de comer. Se o fizesse seria apenas para elevar o ego. Então minha rotina agora é a de ficar o dia todo sem nada, as vezes como um pedacinho de chocolate, ou tomo um sorvete, mas nem sede tenho muita. E a noite belisco alguma coisa salgada, como azeitonas ou uma sopinha leve. 

Refeições mesmo não fiz mais. Acompanhei meu marido outro dia no restaurante e peguei um pouco de salada e maionese, mas muito pouco. Aí, acabo comendo assim esporadicamente em algum evento social ou familiar. Essa é a verdadeira liberdade. Sintonizar-se com as necessidades do corpo físico, emocional e mental, para uma vida muito mais plena e consciente.

Mesmo comendo uma coisa e outra de vez em quando, pela lógica tradicional, deveria me sentir cansada, perder peso e tudo mais. Afinal não faço as refeições diárias com todas as vitaminas e minerais que o corpo necessita. Porém, como a capacidade de viver de luz está ativada, me sinto energizada, minha mente está mais aguçada, tenho mais clareza e meu corpo tem demonstrado que estou mesmo vivendo de luz: minha unhas estão mais fortes, minha pele está mais saudável (ganhava muita alergia nas pernas por causa da depilação), meu peso se manteve estável (entre 49 e 50 kg) e muitas pessoas tem me dito que rejuvenesci, mesmo sem saber do processo.

Então, quem tem interesse em fazer os 21 dias, mas fica com receio de voltar ou não a comer, fica o conselho: escolha sempre a liberdade. É por isso que ativamos essa capacidade. Não se sinta culpado por sentir vontade de comer alguma coisa ou de comer quando em eventos sociais e familiares. Uma vez que o comando foi dado por você ao seu corpo, ele saberá que você agora vive de luz e tudo que ingerir a partir daí, será apenas para saciar o paladar. Uma vez ativada a capacidade, ela fica ativa para sempre.

Depois do processo ficamos muito mais sintonizados com nossas necessidades. Ficamos mais alinhados e é natural que nossas escolhas sejam sempre as melhores. Porém, é essencial estudar tudo a respeito antes de se submeter a esse processo. Não deve existir qualquer dúvida ou medo. Para mim, levou dois anos até chegar nesse estado de certeza e compreensão. Fiz vários cursos, iniciações, limpezas que foram me preparando e construindo a confiança necessária para abraçar esse estado de ser plenamente.

Hoje, mais de um mês depois do processo, estou realizada. Já fui até SP, fiz um curso maravilhoso de cura reconectiva e sinto mais forte a energia que flui pelas minhas mãos. Meu caminho está mais claro e estou abraçando ele completamente. A todos os trabalhadores da luz que estão ajudando a despertar e transformar o planeta, esse ano será maravilhoso e poderemos espalhar a luz por todos os cantos, sempre respeitando as escolhas de cada um. 

Somos seres ilimitados, infinitos e capazes. Esse é o começo de nosso retorno a nossa verdadeira identidade, aquela onde somos deuses co-criadores do universo, aquela onde tudo é possível.

11 comentários:

  1. Olá Scheila,

    É muito legal ler o seu relato do "após o processo". Que legal que o seu processo tenha sido um sucesso. Eu havia pedido para você compatilhar a sua experiência no fórum, mas eu não sabia que você estava colocando a experiência aqui. Posso copiar o texto da sua experiência para o fórum de viver de luz ?
    É que como é um fórum dedicado só a este assunto, as pessoas vão se interessar em ler.
    É claro que eu coloco também um link para esta página do seu blog.

    Abraços
    Rick

    ResponderExcluir
  2. Oi, pode copiar sim, sem problemas. Ia mesmo postar lá, mas fique a vontade para divulgar, até porque a ideia é ajudar quem tem interesse em aprender mais sobre esse tema. Grande abraço! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Bom!!
      Scheila
      Também estou compartilhando minhas experiências, porém pré programa 21 dias. :)
      Pois percebi que a maior dificuldade não exatamente fazer o porgrama 21 dias, mas sim readaptar-se a esta nova realidade, e como observei no seu programa você teve um prepara de cerca de 2 anos, que é fundamental para preparar o corpo espiritual e mental, ao qual as pessoas tem uma certa dificuldade em trabalha-los. Valeu
      http://www.youtube.com/watch?v=QKkAnARHEjs

      Excluir
  3. Ótimo Texto Scheila, vejo que esse site está tendo já visitantes e as pessoas estão te descobrindo. Fico feliz pelo seu sucesso que está apenas começando.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá Scheila, gostei muito do seu Blog, e o que mais me chamou a atençao, foi no nome que vc escolheu: Despertando Deuses!! Muito bom, e vejo que vc aprendeu muitas coisas novas e boas, desde o último contato que tivemos. A sua experiencia dos 21 dias foi muito positiva! Parabéns.. Parece q vc foi no momento certo, quando estava preparada. Fico muito feliz com tudo isso. Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi João! Quanto tempo!! Pois é, tomei coragem e fiz o processo, não foi fácil mas consegui atingir meu objetivo.
      Realmente mudou muita coisa, agora comecei a realizar a terapia de cura reconectiva e estou totalmente imersa nesse caminho de auto-conhecimento e desenvolvimento humano, é muito gratificante. E você, quais as novidades? Grande abraço! =)

      Excluir
    2. Scheila, seis meses depois do processo dos 21 dias, vivi uma experiencia maravilhosa e muitíssimo esclarecedora! Tive uma expansão da consciencia, e pude sentir e saber com muita intensidade, a realidade que somos e a realidade Maior.. Pude acessar informacoes importantíssimas que me deram e dão muita satisfaçao.. Me senti maravilhado e imensamente grato... Livre mesmo.
      Entao comecei a pensar uma forma de facilitar o acesso de outras pessoas à esta realidade, e comecei a desenvolver um processo que após concluído chamei de Autosofia, que é Sabedoria Interior.. Tenho ajudado muitas pessoas com este processo. Vejo que mesmo sem estarmos este tempo todo em contato consciente, temos caminhado por trilhas parecidas, rsrs, e estou feliz com isso. Grande abraço =)

      Excluir
  5. Oi Scheila, parabés por este belo espaço de informaçäo... Amor e Paz! Me chamo Ricardo, vivo no Chile e estou inscrito no blog do Rick (http://inedia.info/portugues/forumo/index.php) sob o nick Ric.Psicoluz. Passei pelo processo dos 21 dias em novembro de 2005 e transcrevi no blog do nosso amigo o capítulo sobre "Viver de Luz", o qual consta em um livro que publiquei no Brasil no ano 2007. Te convido a conhecer o tópico postado e o blog sobre o livro, já que toda informaçäo que vise promover a ampliaçäo do Amor e da Consciência urge começar a ser integrada, também na face externa da manifestaçäo, certo?!
    Em nome da Unicidade... seja muito bem binda ao blog: www.projetoluzconsciencia.blogspot.com
    Um fraterno abraço, amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Muito obrigada, eu que agradeço a sua visita aqui neste espaço e com certeza já estou seguindo seu blog também! É muito legal!! Parabéns pela iniciativa de também compartilhar os teus conhecimentos!
      Um grande abraço de paz e muita luz!
      Scheila

      Excluir
  6. Parabens scheila!
    Eu fico pensando o seguinte:
    - Isso prova que somo seres espirituais mesmo né?
    - Muita gente está enganado sobre a vida terrena. Não somos matéria ou simplesmente carne e osso, mas sim um ser espiritual dotado de infinita capacidade. Será que isso seria a tal verdade que tantos buscam?
    -A mente é mesmo um mistério, cria tudo, sofrimento, alegria, tudo de acordo com nossas crenças. Se acreditarmos que ficar sem comer durante 1 semana e ficar sem beber água durante 2 dias morreremos, então, assim será...
    Abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida, somos limitados por crenças e ideologias e isso molda a vida que criamos. Quando assumimos nossa responsabilidade como criadores, o primeiro passo é desaprender tudo que aprendemos e com essa desconstrução, expadir nossa consciência. Grande abraço

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...