Muitas pessoas tem me perguntado como tem sido minha vida depois dos 21 dias. Semana passada completei um mês vivendo de uma forma completamente livre, saudável e leve.
Como relatei no meu diário de 21 dias, minha intenção era de não precisar mais depender da alimentação normal e ativar a capacidade de viver de luz. Queria ter a liberdade de escolha, podendo comer ou não, sem me preocupar com nutrição, refeições e compras no mercado.
Portanto, eu atingi meu objetivo. Ativei a capacidade e posso passar o dia sem comer nada, ou o tempo que for, e também posso comer algo se quiser. Porém, mesmo que eu quisesse, comer muito já não é mais uma opção. Não sinto fome, mas tenho algumas vezes vontade de experimentar algum sabor diferente e aí, belisco alguma coisa.
Não vi a necessidade de parar completamente de comer. Se o fizesse seria apenas para elevar o ego. Então minha rotina agora é a de ficar o dia todo sem nada, as vezes como um pedacinho de chocolate, ou tomo um sorvete, mas nem sede tenho muita. E a noite belisco alguma coisa salgada, como azeitonas ou uma sopinha leve.
Refeições mesmo não fiz mais. Acompanhei meu marido outro dia no restaurante e peguei um pouco de salada e maionese, mas muito pouco. Aí, acabo comendo assim esporadicamente em algum evento social ou familiar. Essa é a verdadeira liberdade. Sintonizar-se com as necessidades do corpo físico, emocional e mental, para uma vida muito mais plena e consciente.
Mesmo comendo uma coisa e outra de vez em quando, pela lógica tradicional, deveria me sentir cansada, perder peso e tudo mais. Afinal não faço as refeições diárias com todas as vitaminas e minerais que o corpo necessita. Porém, como a capacidade de viver de luz está ativada, me sinto energizada, minha mente está mais aguçada, tenho mais clareza e meu corpo tem demonstrado que estou mesmo vivendo de luz: minha unhas estão mais fortes, minha pele está mais saudável (ganhava muita alergia nas pernas por causa da depilação), meu peso se manteve estável (entre 49 e 50 kg) e muitas pessoas tem me dito que rejuvenesci, mesmo sem saber do processo.
Então, quem tem interesse em fazer os 21 dias, mas fica com receio de voltar ou não a comer, fica o conselho: escolha sempre a liberdade. É por isso que ativamos essa capacidade. Não se sinta culpado por sentir vontade de comer alguma coisa ou de comer quando em eventos sociais e familiares. Uma vez que o comando foi dado por você ao seu corpo, ele saberá que você agora vive de luz e tudo que ingerir a partir daí, será apenas para saciar o paladar. Uma vez ativada a capacidade, ela fica ativa para sempre.
Depois do processo ficamos muito mais sintonizados com nossas necessidades. Ficamos mais alinhados e é natural que nossas escolhas sejam sempre as melhores. Porém, é essencial estudar tudo a respeito antes de se submeter a esse processo. Não deve existir qualquer dúvida ou medo. Para mim, levou dois anos até chegar nesse estado de certeza e compreensão. Fiz vários cursos, iniciações, limpezas que foram me preparando e construindo a confiança necessária para abraçar esse estado de ser plenamente.
Hoje, mais de um mês depois do processo, estou realizada. Já fui até SP, fiz um curso maravilhoso de cura reconectiva e sinto mais forte a energia que flui pelas minhas mãos. Meu caminho está mais claro e estou abraçando ele completamente. A todos os trabalhadores da luz que estão ajudando a despertar e transformar o planeta, esse ano será maravilhoso e poderemos espalhar a luz por todos os cantos, sempre respeitando as escolhas de cada um.
Somos seres ilimitados, infinitos e capazes. Esse é o começo de nosso retorno a nossa verdadeira identidade, aquela onde somos deuses co-criadores do universo, aquela onde tudo é possível.
Olá Scheila,
ResponderExcluirÉ muito legal ler o seu relato do "após o processo". Que legal que o seu processo tenha sido um sucesso. Eu havia pedido para você compatilhar a sua experiência no fórum, mas eu não sabia que você estava colocando a experiência aqui. Posso copiar o texto da sua experiência para o fórum de viver de luz ?
É que como é um fórum dedicado só a este assunto, as pessoas vão se interessar em ler.
É claro que eu coloco também um link para esta página do seu blog.
Abraços
Rick
Oi, pode copiar sim, sem problemas. Ia mesmo postar lá, mas fique a vontade para divulgar, até porque a ideia é ajudar quem tem interesse em aprender mais sobre esse tema. Grande abraço! =)
ResponderExcluirMuito Bom!!
ExcluirScheila
Também estou compartilhando minhas experiências, porém pré programa 21 dias. :)
Pois percebi que a maior dificuldade não exatamente fazer o porgrama 21 dias, mas sim readaptar-se a esta nova realidade, e como observei no seu programa você teve um prepara de cerca de 2 anos, que é fundamental para preparar o corpo espiritual e mental, ao qual as pessoas tem uma certa dificuldade em trabalha-los. Valeu
http://www.youtube.com/watch?v=QKkAnARHEjs
Ótimo Texto Scheila, vejo que esse site está tendo já visitantes e as pessoas estão te descobrindo. Fico feliz pelo seu sucesso que está apenas começando.
ResponderExcluirBeijos.
Olá Scheila, gostei muito do seu Blog, e o que mais me chamou a atençao, foi no nome que vc escolheu: Despertando Deuses!! Muito bom, e vejo que vc aprendeu muitas coisas novas e boas, desde o último contato que tivemos. A sua experiencia dos 21 dias foi muito positiva! Parabéns.. Parece q vc foi no momento certo, quando estava preparada. Fico muito feliz com tudo isso. Grande abraço
ResponderExcluirOi João! Quanto tempo!! Pois é, tomei coragem e fiz o processo, não foi fácil mas consegui atingir meu objetivo.
ExcluirRealmente mudou muita coisa, agora comecei a realizar a terapia de cura reconectiva e estou totalmente imersa nesse caminho de auto-conhecimento e desenvolvimento humano, é muito gratificante. E você, quais as novidades? Grande abraço! =)
Scheila, seis meses depois do processo dos 21 dias, vivi uma experiencia maravilhosa e muitíssimo esclarecedora! Tive uma expansão da consciencia, e pude sentir e saber com muita intensidade, a realidade que somos e a realidade Maior.. Pude acessar informacoes importantíssimas que me deram e dão muita satisfaçao.. Me senti maravilhado e imensamente grato... Livre mesmo.
ExcluirEntao comecei a pensar uma forma de facilitar o acesso de outras pessoas à esta realidade, e comecei a desenvolver um processo que após concluído chamei de Autosofia, que é Sabedoria Interior.. Tenho ajudado muitas pessoas com este processo. Vejo que mesmo sem estarmos este tempo todo em contato consciente, temos caminhado por trilhas parecidas, rsrs, e estou feliz com isso. Grande abraço =)
Oi Scheila, parabés por este belo espaço de informaçäo... Amor e Paz! Me chamo Ricardo, vivo no Chile e estou inscrito no blog do Rick (http://inedia.info/portugues/forumo/index.php) sob o nick Ric.Psicoluz. Passei pelo processo dos 21 dias em novembro de 2005 e transcrevi no blog do nosso amigo o capítulo sobre "Viver de Luz", o qual consta em um livro que publiquei no Brasil no ano 2007. Te convido a conhecer o tópico postado e o blog sobre o livro, já que toda informaçäo que vise promover a ampliaçäo do Amor e da Consciência urge começar a ser integrada, também na face externa da manifestaçäo, certo?!
ResponderExcluirEm nome da Unicidade... seja muito bem binda ao blog: www.projetoluzconsciencia.blogspot.com
Um fraterno abraço, amiga!
Olá!! Muito obrigada, eu que agradeço a sua visita aqui neste espaço e com certeza já estou seguindo seu blog também! É muito legal!! Parabéns pela iniciativa de também compartilhar os teus conhecimentos!
ExcluirUm grande abraço de paz e muita luz!
Scheila
Parabens scheila!
ResponderExcluirEu fico pensando o seguinte:
- Isso prova que somo seres espirituais mesmo né?
- Muita gente está enganado sobre a vida terrena. Não somos matéria ou simplesmente carne e osso, mas sim um ser espiritual dotado de infinita capacidade. Será que isso seria a tal verdade que tantos buscam?
-A mente é mesmo um mistério, cria tudo, sofrimento, alegria, tudo de acordo com nossas crenças. Se acreditarmos que ficar sem comer durante 1 semana e ficar sem beber água durante 2 dias morreremos, então, assim será...
Abraços...
Sem dúvida, somos limitados por crenças e ideologias e isso molda a vida que criamos. Quando assumimos nossa responsabilidade como criadores, o primeiro passo é desaprender tudo que aprendemos e com essa desconstrução, expadir nossa consciência. Grande abraço
Excluir