Web Toolbar by Wibiya

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Antonio Romero e seu Gerador Eletromagnético OMEGA RF-5000


"Em tamanho e potência adequados instalado em motores, carros, caminhões, trens, navios, etc .., qualquer veículo que necessite ou que se possa aplicar a energia elétrica como força ou energia motriz, pode operar de forma harmoniosa e custo zero de manutenção. "
O engenheiro industrial espanhol D. Antonio Romero, desenvolveu e patenteou há 17 anos um gerador eletromagnético capaz de operar sem qualquer entrada de energia, ou seja, auto-alimentado (Energia Livre), que foi batizado de  Gerador eletromagnético OMEGA RF-5000.



Esta máquina fantástica é capaz de gerar energia absolutamente limpa 100% desde seu caráter eletromagnético, super eficiente e absolutamente gratuito e ilimitado, onde os custos são apenas a construção normal da máquina e precisa de manutenção periódica, como qualquer outra máquina. Estima-se que o gerador pode trabalhar continuamente por 50 anos e, claro, pode ser mantido e reparado como qualquer outra máquina e estender sua vida indefinidamente.



O link seguinte terá acesso ao site de D. Antonio Romero para mais detalhes, explicações e aplicações deste equipamento revolucionário que, sem dúvidas, acabam encontrando seu caminho no mercado de energia, dada a escassez atual de combustíveis fósseis e do petróleo, e os enormes perigos apresentados pela energia nuclear e resíduos radioativos como já sabemos.





Há inúmeros benefícios deste gerador, principalmente que não depende de qualquer fator externo, como o ar, água, eletricidade ou outro combustível. Apenas necessita manutenção e não apresenta grandes riscos de acidentes, nem produz gases de efeito estufa ou outros resíduos perigosos, como ele é basicamente construído com ímãs permanentes e bobinas. O ruído é pouco em sua operação e pode ser instalado em qualquer lugar do mundo, independentemente das condições ambientais do local.

Ouçam este áudio com o representante legal do D. Antonio Romero, D. Miguel Angel Pliego Gallardo em uma entrevista feita em dimensionlimite.com sobre a estréia (usuários da Internet) do Gerador RF OMEGA-5000.

6 comentários:

  1. Fiquei absolutamente interessado na matéria, entretanto não consegui abrir o link http://generadorelectromagnetico.com/
    Por favor entrem em contato e ajudem-me acessar o site de D. Antonio Romero

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu acessei o site e entra normal, mas talvez tenha que instalar ou atualizar o java ou flash. Se ainda assim não ser certo tente acessar pelo mozilla ou chrome. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Os cartéis que controlam e lucram com a energia devem estar "adorando" isso.

    ResponderExcluir
  4. Prezado Antonio,

    Gostaria de saber se fosse dimensionado para o tamanho de uma turbina hidrelétrica do tamanho da Itaipu qual seria a energia gerada, qual seria o potencial entre a usando energia magnética e a usando água. Sabendo que a potência nominal de cada unidade geradora (turbina) é de 1400 MW por 1 hora para cada gerador e vazão nominal de 645 metros cúbicos por segundo. Para cada grupo gerador existe um banco de transformadores monofásicos, elevando a tensão de 18 kV para 500 kV. Com o Gerador eletromagnético OMEGA RF-5000 dimensionado em tamanho poderia chegar a gerar essa energia final?

    Desde já agradeço a sua atenção.

    Att

    Adriano Boller
    adrianoboller@hotmail.com
    41 9949 1800

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teria de perguntar direto para a pessoa que desenvolveu esse modelo, o estranho é que o site está fora do ar e não consegui mais encontrar nada sobre ele. Muito estranho isso.
      Tinha até passado essas informações para um empresa de geração de energia e eles entraram em contanto mas não obtiveram resposta. É engraçado que quando surgem essas tecnologias, logo a coisa toda é abafada.
      Se encontrar mais alguma notícia a respeito, posto aqui.
      Abraços,

      Excluir
  5. Energia limpa não gera lucro para grupos ou organizações, assim mudam de uma certa forma o modelo pensado e desenvolvido para controle de uma população. (como controlar uma população de uma cidade, se não pagam conta de energia elétrica, ou se não abastecem os carros), o uso de energia limpa implica em mudanças profundas no projeto social mundial). Hoje é praticamente inviável o uso de energia limpa sem contudo mudar o projeto social. Mas acredito que frente as informações sobre motores geradores magnéticos, motor keppe, e outros; teremos que reformar o atual projeto social e talvez uma nova ordem mundial, poderá ser inscrita, levando-nos a uma nova tecnologia, limpa e maravilhosa. Um novo mundo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...