Os líderes do Senado dos EUA estão se afastando de uma votação esta semana! Entretanto, eles estão se recusando a acabar com o projeto de lei, esperando que a nossa pressão se disperse. Vamos mostrar a eles que eles estão errados.
Hoje pode ser o dia em que salvamos a Internet livre.
O Congresso dos EUA estava prestes a aprovar leis que permitiriam que seus funcionários censurassem o acesso a qualquer site em todo o mundo. Mas depois que entregamos nossa petição com 1.250.000 assinaturas para a Casa Branca, que saiu contra os projetos, e com a pressão da opinião pública em alta, até mesmo alguns apoiadores dessas leis estão mudando de lado. Nesse momento, o protesto de apagão liderado pela Wikipédia trouxe a campanha para o centro das atenções das notícias.
Estamos virando o jogo. Mas as forças da censura estão tentando ressuscitar os projetos de lei agora. Vamos enterrá-los para sempre. Clique agora para assinar esta petição de emergência para salvar a Internet e se você já tiver assinado, navegue até o final da página para contatar políticos e empresas que apoiam a censura e falem para eles desistirem dessa legislação. Em seguida, envie para todos.
Já são 3.289,835 assinaturas, faça a sua parte e ajude a salvar nossa liberdade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.