Web Toolbar by Wibiya

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Aceleração da Ascensão - 2012

Por: Inélia Benz

Os últimos dois anos tem visto saltos quânticos na expansão da consciência coletiva (ascensão), e o despertar das massas.

Palavras como Karma, chakras, manifestação, e toda gama de outras palavras que normalmente são o vocabulário daqueles que estão em um caminho de auto-descoberta, agora são usados ​​na sociedade em geral. Este ano, isto acelera mil vezes.


Alguns dias atrás, eu estava conversando com três mulheres com as quais estou colaborando numa jornada além do misticismo, e após a chamada, eu tinha as "instruções" da Fonte de que era hora de parar de caminhar sobre o planeta com luvas de algodão a um nível energético, e para "deixar tudo para fora", tornar-se ilimitada. Olhei para as instruções e decidi ir em frente e aplicá-las. É claro, as instruções não são apenas para mim, mas para todos que estão lendo este artigo também.


Porém, ainda não estava muito claro para mim o que é que precisamos fazer para permitir que isso aconteça. Como podemos permitir que todo o nosso "Eu" venha a tona? Toda a energia que compõe nossa singularidade de brilhar? Como podemos quebrar todas as luvas de algodão, todas os bloqueios e os limites e apenas brilhar?


Se você já teve qualquer contato comigo, seja através deste site, ou pessoalmente em um encontro de grupo, ou outra situação, você vai saber que eu não "uso a minha própria energia" para o trabalho que faço aqui. Eu fico de fora do caminho, e permito a fonte de se expressar através de mim. Assim, este conjunto particular de instruções era bastante intrigante.

Sentei com essa idéia. E eu vi alguma coisa.

Durante minha vida, eu costumava ser visitada por um "futuro eu". Ela saía de um portal, e vinha para o "passado", onde eu estava tendo algum tipo de dificuldade. Havia algo extremamente puro e leve sobre o meu eu futuro. Ela era o tipo de pessoa que eu sentia reverenciar. Não de uma forma patriarcal, mas de puro amor incondicional e confiança. O tipo de reverência que se sente por um pôr do sol, ou uma árvore enorme e bela.

Seus conselhos e orientação sempre foram exatos. E, às vezes, ela simplesmente estava lá.

De vez em quando, eu me desloco até o futuro para visitá-la. Faço uma comparação de mim agora e eu no futuro, e sempre senti que havia um longo caminho a percorrer.

E conforme eu comecei a permitir "a minha energia" de expandir, seguindo as instruções da Fonte, vi todas as "diferenças" entre mim agora e o eu do futuro.

Percebi que ainda existiam "importâncias" que havia construído nesta singularidade chamada Inelia. Eu olhei para elas muito de perto. Elas eram resistências para me tornar tudo o que eu posso ser em forma humana. Eram sólidos. Tinham a ver com manter meu corpo físico sólido, e também manter a realidade tão sólida quanto eu poderia. Foi bastante engraçado para mim porque passei a maior parte da minha vida tentando construir uma sensação de solidez singular a fim de viver no planeta. E agora ... essa necessidade se foi. Não há nenhuma razão para ficar pequeno, singular ou sólido.

E me ocorreu que, para que a nossa luz, nosso eu superior, chegue a 100 por cento neste eu singular (agora ele pode, porque estamos no nosso novo paradigma), realmente temos de dissolver todos os apegos que poderíamos ter para com o nosso sólido, singular e importante EU.

O medo é a mais sólida de todas as energias. E importância baseia-se no medo da perda. Se algo é importante, é importante porque nós não queremos perdê-lo.

Simples.

Então, para realmente ativar aquelas coisas que estão nos mantendo presos, podemos perguntar: O que é importante para mim?

E então processar o medo por trás de perder essa coisa / pessoa / situação / sonho.

Ah! Em seguida, vem o medo de, "Eu não quero perder isso como um aspecto importante na minha vida."

Você vê, nós fomos ensinados que são as coisas importantes que dão sentido à vida e se perdermos toda a importância de nossas vidas, então não haverá razão para viver.

No entanto, são apenas as "importâncias", não importa quão importante, que são os "apegos" que nos mantêm presos em uma existência de baixo nível vibracional.

A ilusão de ter que "passar" para uma outra dimensão para ter esta maior experiência vibracional é apenas isso, uma ilusão. Podemos existir neste planeta, agora, como seres vibracionais mais elevados. E sim, nós ainda vamos ser vistos por aqueles que não mudarão de marcha com a gente.

Você está pronto para entrar neste novo e disponível nível de experiência existencial  neste planeta? Eu com certeza sou.

Tradução: Scheila Grade

2 comentários:

  1. Que incrível essa coisa de ser visitada pela tua versão futura. oO Pensei que o tempo (futuro) também fosse uma ilusão dessa dimensão.
    Fiquei confuso naquela parte ali sobre inelia, não entendi o que (quem) é!?
    Mto bom o artigo, bjo.

    ResponderExcluir
  2. Olá! A Inélia Benz é a autora deste texto, eu apenas traduzi. No caso ela tem a capacidade de deslocar a consciência nas diferentes linhas do tempo. Por isso pode visitar versões futuras de si mesma. Como nossa realidade 3D é linear, fica difícil compreender esse processo, porque somos limitados. Mas, ela consegue fazer isso, visitar seu eu futuro e de outras pessoas. Um dia poderemos fazer isso também.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...