Web Toolbar by Wibiya

sábado, 19 de novembro de 2011

Reconectando-se com o espírito do dinheiro


ascension101.com por Inelia Benz.

Chamou a minha atenção que repetidamente os trabalhadores da luz ou pessoas que estão em sua jornada de alma parecem ser pobres. Elas parecem ter um monte de problemas para atrair dinheiro em suas vidas.

Obviamente não é todo mundo que é assim, mas tem sido um padrão muito forte entre curandeiros, videntes, e os trabalhadores que buscam a ascensão. Eu não vou entrar na questão do porque isto ocorre, porque, basicamente, isso não é importante. No entanto, quero salientar que você vai ter que trabalhar através de seus próprios bloqueios pessoais que estão criando este problema em particular em sua vida e o exercício que vamos fazer mais tarde vai permitir que você identifique qual é seu problema particular e corrigi-lo, curá-lo. Depois de aprender este exercício você realmente precisa fazer isso uma ou duas vezes por dia, de preferência depois de ter feito a sua meditação.

A coisa mais importante sobre o dinheiro que você precisa entender é que ele é um ser de energia, ele está vivo.

Pense nele como um Elemental, muito poderoso, Elemental muito importante.

Eu ia dizer que é provavelmente o Elemental mais importante na sua vida hoje. Isso é por causa da natureza do mundo no qual estamos vivendo! Especialmente se você está vivendo em um país ocidental, onde você precisa ter dinheiro para sobreviver.
Dinheiro permite que você faça as coisas mais básicas, tais como beber água fresca, ter um lugar para viver, ter roupas em seu corpo, ser capaz de se expressar criativamente. Comer todos os dias. As coisas mais básicas da vida são adquiridas com a troca de dinheiro, por isso é extremamente importante.

Outro aspecto do dinheiro que eu gostaria que você entendesse é que o dinheiro não é mau. Algumas pessoas vão usar o dinheiro de uma forma negativa, mas o dinheiro em si não tem nada negativo sobre ele. Uma vez que você identifique e entre em contato com a energia do dinheiro, você vai ver por si mesmo. Não há absolutamente nada de negativo sobre o dinheiro. Inclui tudo, é criativo. É quente, é lindo. E eu quero que você seja capaz de experimentar isso.

Para este exercício você vai precisar de algum dinheiro para segurar. As notas são melhores do que moedas, mas se você não tem nenhuma no momento, a moeda irá servir. Mas da próxima vez, tente ter uma nota, e quanto maior a nota melhor.

Coloque a nota entre as duas palmas das mãos, repousando suavemente na frente de você. Vai parecer um pouco como se estivesse rezando, mas deixe suas mãos descansando na sua frente de modo que fiquem confortáveis.

É muito importante, enquanto você está fazendo este exercício, que não peça coisas. Tenho notado que há uma tendência das pessoas, quando estão em contato com dinheiro ou quando sentem que eles estão começando entrar em contato com dinheiro, para começar a pedir coisas. Você sabe, 'Oh, eu quero um carro novo, eu quero um novo emprego, eu quero dinheiro para comprar comida, eu quero tudo "- você sabe, não faça isso.

Pense nisso como se você estivesse indo se encontrar e fazer um novo amigo, e se você estiver indo fazer um novo amigo, você não vai começar, pedindo-lhe coisas.

O que vamos fazer, é primeiro se familiarizar com a energia do dinheiro. E então nós vamos permitir que se expresse no nosso campo de energia. Isso é tudo que vamos fazer agora.

Então segure o dinheiro entre as palmas das mãos e limpe sua mente.

Em seguida, vamos sentir a nota. Apenas sinto ela. Senti-la entre as palmas das mãos. Permitir que ela esteja lá.

Logo ela vai começar a emitir calor. Há um pouco de calor saindo dela. Essa é a primeira assinatura que você irá identificar sobre o dinheiro. É quente.
Eu quero que você diga 'oi' e diga que você permite que ela se expresse para você.
E depois é só escutar.

Aquiete sua mente e ouça.

Veja se alguma imagem, algum pensamento vêm à sua mente e permita que isso aconteça.

A primeira vez que fiz isso, eu realmente tive uma imagem de minha mãe puxando uma nota para longe de mim, longe da minha boca, me apressando para o banheiro e lavando a minha boca, me dizendo o quão sujo dinheiro era e que eu nunca deveria colocar dinheiro na minha boca e que eu deveria sempre lavar as mãos depois de eu tocar no dinheiro.



Obviamente que me chocou, e causou um enorme bloqueio porque eu não poderia permitir que o dinheiro em minha vida, você sabe, que o dinheiro me tocasse, era sujo.

Fiquei realmente muito surpresa quando vi essa imagem, quero dizer que eu tinha esquecido completamente sobre isso. Então eu agradeci a ela, e eu a liberei.

E se você está recebendo qualquer tipo de feedback negativo a partir deste exercício, que é tudo que você tem a fazer - apenas agradeça a imagem, os sentimentos, bloqueios, e libere-os. Eles estão aparecendo agora para que você possa liberá-los.

Levei algumas semanas para trabalhar através de vários bloqueios e, eventualmente, eu era capaz de ficar sentada e apenas deixar o dinheiro expressar-se para mim.

E a próxima etapa é permiti-lo em seu campo de energia. Seu campo de energia é a sua vida, é você. É o seu corpo, seus pensamentos, suas emoções, sua realidade.

Então, quando você tem um feedback, bem positivo do dinheiro, e você está permitindo que ele se expresse com você completamente e totalmente, eu quero que você peça para ele entrar em sua vida. A entrar em seu campo de energia.

E posso dizer-lhe que vai ficar extremamente feliz em fazê-lo, porque o dinheiro não gosta de nada melhor do que ser abundante em sua vida. Essa é a única maneira que pode expressar-se - sendo abundante, para estar em todos os aspectos da sua vida.

Então, traduzindo em um nível prático, basicamente, você deve deixar a nota entre as suas mãos aquecer.

Permita que ela aqueça, você permite que ela se torne quente mesmo. E permita que o calor cresça, e abranja você. Para entrar em sua vida, o fluxo dela, o amor dela.

A assinatura, que você vai encontrar, é extremamente semelhante à da Mãe Terra, porque elas são uma mesma coisa. Acolha-a, abrace-a.

Depois de terminar, diga obrigado para o Elemental do dinheiro por ter se manifestado plenamente para você. Abra seus olhos se estiverem fechados, e guarde o seu dinheiro. Lembre-se, você deve fazer este exercício pelo menos uma vez por dia. 


E não se esqueça de voltar aqui e relatar seus resultados - Eu adoraria ouvir de você.

14 comentários:

  1. Ótimo, vou procurar fazer, preciso de alguns trilhões de dólares e euros para dominar o mundo (Risos).

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. comecei hoje dia 22/12/2011, estou com uma enorme dívida, e estarei aqui daqui a alguns dias para relatar os acontecimentos me aguardem.

    ResponderExcluir
  3. Olá, compartilhamos esse exercício em Mp3 em português aqui: http://soubem.forumais.com/t307-inelia-benz#635 Há outros textos da Inélia que você pode divulgar também. Grato!

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Que ótimo, vou inserir o link no post. Obrigada pela indicação!! Grande abraço =)

    ResponderExcluir
  5. Vou fazer o exercício.
    Acredito que dê muito certo, já ouvi muitas palestras do Luis Antonio Gasparetto a respeito, e a idéia é a mesma.
    Tenho tido esse tipo de relação com o dinheiro e posso dizer que melhorou muito o fluxo dele em minha vida.
    O que falta é perceber quais outras resistências ainda existem para que melhore mais ainda...aos poucos vc consegue descobrir, fazendo os exercícios acima..
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, é muito bacana eu também tive resultados. Os artigos e vídeos da Christie Marie Sheldon também trabalham bastante essa questão de bloqueios e tem me ajudado bastante. Se eliminarmos todas essas barreiras, nada é impossível. =)

      Excluir
  6. Muiito bom mesmo , fiz com uma nota de 2,00 e uma semana depois ganhei 100,00 da minha vó OAKSOAKSOAKS' só que só fiz 1 vez.
    Essa semana fiz com uma de 100,00 :D vamos ver o resultado , Volto aqui pra relatar!
    Beijoos

    Namastê!

    ResponderExcluir
  7. Eu levei um choque ao ler isso, me lembro da mesma coisa... "vai lavar as mãos, porque dinheiro é sujo, ele passa na mão de todo mundo... até de mendigos e doentes..."
    E depois ainda me lembrei de outra enquanto lia... "gente rica não presta, explora todo mundo e não respeita ninguem". Eu estava na faixa de 6 a 8 anos, e foi quando comecei a lidar com dinheiro, ir a padaria buscar pão, ao mercado... ganhar uns trocados engraxando sapatos (engraçado, ninguem me dizia que os sapatos eram sujos e que pisavam em todos os lugares mais esquisitos).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bacana, carregamos muitas crenças assim ao longo da vida. Pra mim limpei uma esses dias que era "riqueza é só para os outros"...rsrsrs...porque na escola eu nunca tinha materiais bonitos ou dinheiro pra lanche, e minhas amigas sempre tinham coisas lindas. Também observamos como nossos pais lutaram pelo dinheiro, tornando algo difícil e sofrido de conseguir...Importante é agora se tornar consciente disso e perceber que todas essas crenças vão contra a nossa natureza, contra a abundância do universo. Obrigada pela contribuição!

      Excluir
  8. rsrs, minha reação foi a mesma que a de vcs !! rs peguei a nota e aproximei do nariz pra cheira-la ( já que era uma nota de 50,00 novinha), ela tocou ,sem querer, meu s lábios e no mesmo momento me veio na mente: Nossa, não pode tocar na boca pq é muito sujo. Imediatamente me liberei desse pensamento quase sorrindo. Identifiquei na hora, antes mesmo de ler o seu relato, que isso era um enorme boqueio.depois cheirei o dinheiro e tinha um cheiro bom, de nota novinha...ficamos nesse namoro uns instantes, antes de eu coloca-lo entre as palmas das mãos. Cheguei ao seu blog hoje e estou amando. Obrigada !! Posso dizer que vc foi uma das respostas às minhas buscas. _/\_

    ResponderExcluir
  9. Me lembrei de todas essas coisas ditas por todos e principalmente meu ex-marido dizendo que eu não tinha nada e portanto não poderia fazer nada pq o dinheiro era dele...a imagem mais marcante foi essa...qdo comecei a conversar com a nota de 50,00 que coloquei nas mãos vi uma energia verde brilhante que saia dela e veio ao meu coração...falei que queria sentir o calor dela em meu coração e meu coração, braços, mãos, enfim o corpo todo se aqueceu e permaneceu assim durante todo esse período em que escrevo...vou continuar a fazer...minha sintonia com o elemental do dinheiro foi reativada...veremos os resultados daqui pra frente...obrigada por mostrar o caminho...Beijo da SOL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bacana Sol, obrigada por compartilhar. É essencial fazermos essa limpeza, pois essas crenças limitantes que vamos emprestando durante a vida vão escondendo nossa luz e a prosperidade é uma energia vital, universal que faz parte da nossa alma. Grande abraço, namastê!

      Excluir
  10. vou começar tbm ,depois conto a vcs o que aconteceu!!

    ResponderExcluir
  11. Maria Rodrigues 8 de Janeiro de 20014

    olá, achei este post interessante, sou empresária com vários negocios, e acontece que atualmente a vida empresarial não tá fácil, mas mesmo assim eu sou grata todos os dias por tudo na minha vida.
    mas concordo com o que li, e acho que vou fazer este exercício porque o achei interessante, sei que manifestar é fácil porque o pratico inclusivé com a clientela, mas as responabilidade são muitas a crise é grande e a coisa tá termitente, por isso julgo só ter a lucrar com esta experiência, porque tenho lutado toda a minha vida e por vezes olho ao redor e me apercebo que é uma luta e o lucro da luta, esforço, dedicação, e empreêndedorismo é pouco, e ainda não tinha pensado nisto, eu posso ter de facto algum bloqueio com o meu relacionamento com o fluir do dinheiro na minha vida.
    Depois voltarei aqui para relatar com tem corrido.
    Obrigado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...