Web Toolbar by Wibiya

domingo, 27 de novembro de 2011

O que significa ser HUMANO?

Por: Inélia Benz
Comentários em azul: Scheila Grade


O que significa ser humano?

Muitas vezes as pessoas vão dizer coisas como "Eu sou apenas humano", ou "é da natureza humana fazer isso". Principalmente sobre ações negativas. Existe um adjetivo que é usado de forma positiva, e que é "humanitário".

Há tantas informações conflitantes sobre de onde viemos. Alguns dizem que fomos criados por um deus, outros que nós evoluímos dos macacos. Outros que somos uma mistura de DNA alienígena e terrestre.

E, a nossa natureza, o que significa ser um de nós, um ser humano, está repleta de programação cultural, religiosa e social.

Gostaria de compartilhar com vocês o que eu entendo que significa ser humano. Além disso, dar-lhe um ponto de vista como observador, que é aquele que é provavelmente diferente para a maioria.

Primeiro de tudo, eu vejo um ser humano como uma relação simbiótica entre uma "pessoa" e seu "corpo". O corpo tem sua própria inteligência, bem como o seu próprio caminho evolutivo. O corpo é a manifestação material mais evoluída da Consciência Divina.

É incrível a quantidade de sentimentos, emoções, pensamentos e estados de "ser" somente do corpo. Incluindo o medo da perda. Ou mau humor devido ao baixo açúcar no sangue. Ou querer estar com os outros seres humanos.

Um pequeno segredo sobre o corpo humano que "os poderes que foram" não querem que você saiba, é que é o artefato mais avançado que existe no planeta (e, provavelmente, muitos planetas). E quando nos unimos com outros "corpos" para meditar ou fazer o trabalho de energia, podemos deslocar montanhas. Fomos bloqueados vibracionalmente e geneticamente para nos impedir de conhecer e acessar essas habilidades milhares de anos atrás e quem tentou reativá-las foi queimado na fogueira.

O segundo pequeno segredo, é que tudo o que precisamos fazer para ativar as habilidades e aptidões do corpo humano, é elevar o nível de sua e nossa vibração. E tudo o que precisamos fazer para conseguir isso é a desintoxicação física e vibracional. Fisicamente por aquilo que comemos e bebemos, e vibracionalmente processamento nosso medo. (Existe um exercício para processar o medo que estarei postando mais adiante no blog).

A pessoa, ou "alma", é a manifestação mais evoluída de Consciência Divina como Outro.

Claro que, quando olhamos ao redor, vemos muitas pessoas, incluindo nós mesmos, às vezes, que não parecem muito evoluídas.

Aqui é onde o véu do esquecimento faz o seu papel. Para jogar um jogo no nível de uma singularidade neste planeta, nós escolhemos esquecer nossa divindade e onipotência.

Todos os seres de consciência singular, espécie humana ou outros, têm por padrão esquecer o que é ser fonte. Existem diferentes níveis de esquecimento à medida que se tornam uma singularidade, mas há sempre algum nível dele. (No planeta Terra esse nível de esquecimento foi muito maior devido aos bloqueios inseridos em nossa espécie).

A razão de ser do planeta também varia para cada pessoa aqui. Muitos querem apenas permanecer vivos para o bem da vida, não importa o que a vida traz. Outros querem "evoluir" para outra coisa. Alguém mais consciente, talvez. Ascender a um estado de vida que é "de vibração mais elevada" do que o que temos agora.

Pessoalmente falando, nenhum destes casos se aplicam a mim. Estou aqui para fazer um trabalho, que é elevar o nível vibracional do planeta, e tudo o mais é irrelevante. Tanto quanto eu posso ver, eu não tinha uma "alma", ou vida antes desta, nem terei uma após este trabalho terminar. (Inélia Benz conta num vídeo gravado para o Projeto Camelot que encarnou aqui por uma solicitação do "sistema". Também não é a única, são milhares realizando trabalhos específicos para fazer um "upgrade" na nossa realidade.)

Ao mesmo tempo, eu tenho uma história 45 anos no planeta. A maioria desses anos foram gastos no anonimato. Eu também tenho quatro filhos, dois irmãos e muitos parentes e amigos. Basicamente, eu tenho vivido uma vida "humana".

A maior parte do tempo que passei como um ser humano tem sido um quebra-cabeça completo para mim. Uma experiência muito desagradável e indesejada a um nível experiencial. No entanto, o que eu "sinto" sobre existir como uma singularidade, embora irrelevante em um nível "pessoal", provou ser muito útil no trabalho que vim fazer aqui.

O que significa ser humano neste espaço / tempo particular nunca foi mais emocionante. Por um lado temos milhões de indivíduos que encarnaram aqui a partir de outros planetas e dimensões, nas últimas décadas, a fim de elevar o nível vibracional do Coletivo Humano. Por outro lado, temos todo um grupo de seres vivos que viveram da energia gerada por seres humanos há milhares de anos, e enquanto elevamos o nível vibracional do planeta, o planeta inteiro está se tornando tóxico para eles e eles estão fazendo tudo o que podem para manter o seu "gado" dormindo. (Esses seres que vivem da energia gerada pelos humanos, são raças que se mantém entre a terceira e quarta dimensão, são conhecidos como reptilianos e greys. Existe muito conteúdo sobre isso na net, mas quem quiser pesquisar, David Icke tem estudado a fundo esse assunto por anos e prova a existência deles).

Guerra, fome, pestilência (e o medo que eles trazem) são completamente incompatíveis à espécie humana. É por isso que tantos soldados voltam "pessoas quebradas" de zonas de guerra. Nós não somos construídos para viver em ambientes de baixa vibração.

A morte é apenas experienciada a nível de "corpo". O corpo morre e se desintegra. Sua "inteligência" se move e faz um outro corpo material. O "ser / alma / pessoa" pode se mover dentro e fora de seu corpo, pode até trocar de corpo e pode reencarnar em um novo corpo, uma vez que perde o último.

Então, por que essas outras entidades "negativas" querem que a gente continue dormindo? Por que eles usam-nos como suas baterias pessoais?

A razão é que nossos corpos são os artefatos mais incríveis que existem. Não só podemos  criar as coisas do mundo material, mas podemos gerar enormes quantidades de energia / vibração em nossos corpos físicos e sutis. Como estes seres negativos não são nativos da nossa "matriz", eles precisam se alimentar de algo para existir. E esse algo é o nosso medo e outras emoções de baixa vibração.

Como eu ando pela cidade, estou maravilhada com o que criamos. Desde a menor coisa, uma lâmpada por exemplo, para os edifícios mais incríveis e toda a tecnologia que é usada para mantê-lo funcionando. Mesmo algo como um carro, é incrível de se ver.

Nós, como espécie, criamos a tecnologia que compensa todas as habilidades que foram tiradas de nós a milhares de anos atrás. Mesmo que a maioria de nós não pode facilmente se comunicar telepaticamente com outro indivíduo ou grupo à distância, os telefones foram criados para fazer isso. Mesmo que a maioria de nós não pode tocar na base de dados coletiva para obter informações e habilidades, nós criamos a Internet, onde podemos fazer exatamente isso. Mesmo que a maioria de nós não pode se teletransportar por todo o mundo em um instante, conseguimos criar formas muito rápidas de transporte.

Há ainda muito a aprender, a partir de minha perspectiva, do que significa ser humano. No entanto, uma coisa que eu sei, estamos aqui nesta junção de tempo / espaço, todos nós a sermos apenas isso: HUMANOS. (Me atrevo a dizer, que uma vez desbloqueados e tendo processado nosso medo, não seremos somente humanos, seremos Super Humanos.)

Fonte: Ascension 101

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...