Por: David Icke
O processo de 'educação' atual, inunda o lado esquerdo do cérebro, com a versão da realidade do sistema, comunicando informação "lógica" e "racional" com base em "evidências observáveis". Os alunos devem, então, reter esta informação, e revê-la completamente, antes de fazer algo chamado 'exame' em que eles devem repetir para o sistema que o sistema lhes disse para acreditar.
Se eles fazem isso muito bem, eles passam nos exames e "progridem". Muito bem Johnny, que ótimo Jane, boas notas. Se eles vão fazer isso muito bem eles podem até ir para a universidade e conseguir um diploma para marcar o seu grau de programação. Quão programado você é? Eu tenho um diploma de bacharel. Oh, programação de bacharel, parabéns à você.
Um estudo realizado por Kyung Hee Kim, professor de educação para a Faculdade de William e Mary, na Virgínia, focou na criatividade das crianças em idade escolar entre creche e 12 º ano utilizando a medida conhecida como os testes de Torrance de pensamento criativo.
Ele encontrou um declínio "maciço" de criatividade nos alunos quanto mais eles progrediam através do sistema escolar: "crianças tornaram-se menos emocionalmente expressivas, menos enérgicas, menos falantes e verbalmente expressivas, menos bem humoradas, menos criativas, menos convencionais, menos animadas e apaixonadas, menos perceptivas, menos aptas para ligar coisas aparentemente irrelevantes, menos sintetizadoras, e menos propensas a verem as coisas de um ângulo diferente."
Estes são todos os traços do maverick, expansivo, ligador de pontos chamado hemisfério direito do cérebro, que o sistema de ensino (programação) suprime para permitir que o lado esquerdo do cérebro domine a percepção e coletivamente crie uma sociedade que só usa o hemisfério esquerdo.
Jovens de todo o mundo se estressam e se preocupam aguardando o resultado de seu exame, esperando desesperadamente que eles tenham sucesso no que o sistema disse que eles deveriam acreditar. Saí da escola aos 15 anos (não poderia esperar) para jogar futebol profissional e nunca mais fiz um exame importante na minha vida. Ufa, que sorte.
Exame de passes e graus permite que você escolha uma especialização da ciência, medicina, direito, ou mesmo política e meios de comunicação que são dominados por passadores de graus. Futuros cientistas, médicos, acadêmicos e afins, então fazem mais exames e contam para suas instituições especializadas o que lhes foi dito para acreditar, e se eles fazem isso muito bem eles se tornam um 'cientista', médico, advogado ou professor de alguma coisa ou outros e eles podem até ser tão bem sucedidos que eles vão administrar essas instituições. Que lindo, exceto por um pequeno problema.
É tudo besteira.
Esta "lógica racional" com base em "evidências observáveis" é ilusão. O que é considerado "racional" é meramente um ponto de observação ditado pelo seu senso do que é real. Se esse senso de realidade é um absurdo para começar, então assim será a sua "racionalidade" e mesmo com o que é percebido como "lógico".
Isto está de acordo com a chamada "Lei Icke", descoberto por um homem chamado David Icke depois de longa experiência e muita observação, que sustenta que besteira gera besteira. É, aparentemente, intimamente associada com a lei de causa e efeito.
Bestera gera besteira e é por isso que a sociedade humana está se afogando em besteira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.