Web Toolbar by Wibiya

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Numerologia: Vibração do Ano Pessoal

De acordo com a numerologia, nossa vida é composta por ciclos de 9 anos, cada um com características específicas, conferindo um tom vibracional para cada período. O ano pessoal se inicia a partir da nossa data de aniversário e termina no aniversário seguinte. Os ciclos são resumidos da seguinte forma:

1 - Plantar

2 - Regar

3 - Colher

4 - Estruturar

5 - Mudar

6 - Família

7 - Avaliação Espiritual

8 - Karma, Retorno, Financeiro

9 - Fechar p/ balanço

Durante cada ano pessoal, estarão mais acentuadas as características da vibração numérica em vigor, e uma vez tendo consciência disso podemos utilizar essas energias a nosso favor.

O cáculo do ano pessoal é simples. Basta somar o dia, mês e ano de seu último aniversário, como no exemplo:

07 de Julho de 2012: 7 + 7 + 2 + 0 + 1 + 2 = 10  |  1 + 0 = 1
Logo seu ano pessoal é 1. 

Segue abaixo uma tabela com o significado dos números de 1 à 9, associados ao Ano Pessoal:

Ano Pessoal 1: Início de um novo ciclo, um ano ótimo para iniciarmos coisas novas, novos projetos. Devemos ter iniciativa e acreditar em nossas idéias. Poderemos também exercer nossas capacidades de liderança e originalidade. Tudo dependerá de nós mesmos e de nosso próprio esforço.
Características: Força, coragem, liderança, originalidade, individualidade, ousadia e autoconfiança.
 

Ano Pessoal 2: Esse é um tempo de espera, é preciso deixar que o que começamos ano passado amadureça. É tempo de se estabelecer parcerias e conseguir aliados e parceiros para nos auxiliar em nossos planos futuros. É preciso saber trabalhar em equipe e ter tato e diplomacia. Devemos deixar as coisas chegarem até nós e não forçar as situações.                     Características: Parcerias, uniões, flexibilidade, diplomacia, paciência e cooperação.

Ano Pessoal 3: É época de mostrar seus projetos, usando sua capacidade de auto-expressão para vender suas idéias. Use todos os seus talentos para atingir os objetivos que deseja.Se você tem algum dote artístico é um bom momento para dar maior atenção a essas capacidades. Ano propício para os relacionamentos amorosos e para vida social.
Características: Crescimento, expansão, comunicação, lazer, artes, beleza e viagens.

Ano Pessoal 4: Esse é um ano para sermos práticos, trabalhar com firmeza e dedicação, tudo dependerá de nós mesmos, cabendo muito pouca coisa ao acaso ou a sorte. Devemos ser metódicos, organizados, responsáveis e levar as coisas a serio. Trabalho e economia são palavras de ordem.
Características: Estabilidade, segurança, trabalho, organização, persistência e dedicação.

Ano Pessoal 5: Momento propício para mudanças, novos rumos e oportunidades surgiram, estaremos nos sentindo um pouco inquietos e com grande desejo de liberdade.devemos controlar esses impulsos e usa-los de maneira adequada e positiva. Ano favorável a viagens e ao divertimento, mas sem excessos.
Características: Mudanças, liberdade, viagens, ousadia e transformações
 
Ano Pessoal 6: Esse é um ano voltado para a família a as questões domésticas e comunitárias. Esteja atento a seus familiares e seja amoroso. Não devemos fugir de nossas responsabilidades e deveres. Ano próprio para se comprar uma casa, casar e se envolver em projetos ligados ao bem-estar e progresso da comunidade.

Características: Harmonia, equilíbrio, família, amor e diplomacia.
 
Ano Pessoal 7: Esse é um ano voltado para o plano mental. A intuição deve ser uma poderosa aliada nesse período. Devemos nos dedicar ao estudo e ao aperfeiçoamento de nossas habilidades profissionais e intelectuais.

Características: Autoconhecimento, espiritualidade, reflexão e análise.
 
Ano Pessoal 8: Esse é o momento para alavancar os projetos iniciados no ano um e todos os outros projetos em andamento. Momento de crescer e expandir seus negócios. Trabalhar com afinco e determinação é fundamental para se obter sucesso nesse período. Planeje com atenção suas metas e seja profissional.

Características: Justiça, retidão, honestidade, finanças, prestígio, organização e autoridade.
 
Ano Pessoal 9: É hora de arrumar as coisas, terminar coisas pendentes e projetos inacabados. Esse é um ano de fim de ciclo aonde devemos deixar o que se tornou desnecessário para trás. Momento para uma boa faxina mental. Prepare-se para o próximo ano que será novamente um ano 1.

Características: limpeza, mudanças, transformações, renovação e espiritualidade.

Um comentário:

  1. Bate certo comigo o 8, este ano vai ficar na estória ^^

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...