Web Toolbar by Wibiya

quinta-feira, 19 de abril de 2012

The Piano Guys - Música e Inspiração

"Não há nada de tão belo como aproximarmo-nos da Divindade e espalhar os seus raios pela raça humana". -Beethoven
Um belo vídeo, cheio de inspiração para iluminar o seu dia! A música, a arte, nos transporta para uma nova realidade, eleva nossa vibração e toca nossa alma profundamente.

Um comentário:

  1. Olá Scheila,

    Passei por aqui outro dia e vi que você havia indicado esta música. Da minha parte lhe agradeço.

    Retornei só agora, porque gostaria de lhe indicar uma também. Conhecia-a faz uns dois dias, acredite. É uma música belíssima, maravilhosa!!! A mais linda que já ouvi. Hoje, ouvindo-a, enchi os olhos de lágrimas e arrepiei-me até a medula da alma. Nunca senti nada parecido (pelo menos que eu me lembre). Pensando agora, cogitei que ela tivesse somente um defeito: durar pouco. Mas, não. O fim dela é apenas motivo para ouvi-la de novo e de novo...

    Gostaria de indicá-la, por uma segunda razão. Eu tinha que compartilhar essa música com alguém. Tentar levar a sensação que senti (ou pelo menos a causa dela) a outra pessoa. E como poucas no meu convívio teriam abertura para tal, lembrei-me de você. Acho que vai gostar.

    Ouça-a com o volume um pouco acima do normal; nada exagerado, apenas o suficiente para captar as nuances do coro (com o meu fone, que bem vagabundinho, tive que chegar quase ao máximo).

    Segue a obra-prima: http://www.youtube.com/watch?v=jcNJHOkknEY

    Um forte abraço e tenha uma excelente semana.

    Ah, e que esta música possa tornar os seus dias ainda mais belos.

    Léo

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...