Por: Inélia Benz
Sempre que as pessoas me perguntavam sobre dezembro de 2012, esta foi a minha resposta favorita. Eu diria, "todos nós vamos morrer. Cada pessoa no planeta vai morrer. Mas não ao mesmo tempo. Alguns morrem hoje, agora, enquanto falamos, alguns em uma hora, alguns amanhã, alguns em uma semana, alguns em um ano, alguns em 90 anos ... e assim por diante. Mas cada pessoa no planeta vai morrer. Só não ao mesmo tempo."
E isso não era muito correto, porque eram realmente nossos corpos físicos que estavam morrendo em vários momentos do tempo presente a décadas no futuro. Não nós mesmos.
No entanto, quando eu digo essa frase agora, "vamos todos morrer", já não ressoa mais. Parece que são nossos corpos físicos que estão fazendo a mudança da existência física 3D, onde no passado ele precisava morrer, a fim de ser recriado, ou mudar a consciência para uma dimensão mais sutil, para uma realidade onde nós podemos ajudá-lo a tornar-se mais sutil, sem morrer.
Um monte de gente fala sobre mudar para 4ª ou 5ª dimensão durante esta transição. O que isto significa é, basicamente, que a nossa experiência física está atualmente em transição de uma experiência aparentemente muito sólida, "imutável", presa , para uma mais fluida, maleável, poderosa experiência. Como nossos corpos físicos são reflexo de nossa experiência pessoal aqui, a "alma" ou experiência "espiritual", e nossa realidade física se tornam mais fluidas, assim são os nossos corpos físicos tornando-se mais fluidos.
O que isso significa? Isso significa que temos a chance de ver se realmente seremos capazes de manter nossos corpos físicos em uma forma mais fluida e flexível. Permitindo que o corpo transite entre dimensões sem ter que desintegrar-se e reformar-se através de nascimento e morte.
Então, basicamente "nós" nunca morremos. Nunca. Nossos corpos foram morrendo em tempo linear desde que o tempo linear começou. E parece que logo isso também não será mais necessário. Seremos capazes de fazer os nossos corpos serem sutis ou sólidos como quisermos, enquanto experimentamos uma existência na realidade física.
Como fazemos isso? Nós elevamos nosso nível vibracional pessoal, quanto maior ele for, mais sutis, poderosos e flexíveis nossos corpos físicos e ambiente, tornam-se. Faça o exercício de Processamento Medo, leia os artigos aqui, ouça entrevistas, assista vídeos. Tudo isso está disponível para fornecer formas, maneiras e informações que irão facilitar a sua transição pessoal. Se eles não ressoam com você, continue pesquisando! Há milhares de páginas lá fora, e livros, que contam com ferramentas que aumentam o seu nível pessoal vibracional. Ou crie o seu próprio. Mas não espere! Comece a subir a sua vibração hoje.
Fonte:Ascension 101
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.