Web Toolbar by Wibiya

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Confiando no Divino em Tempos Incertos

Por: Trinity Bourne 
Confiar ou não confiar
Você confia que se fizer exatamente o que sua alma está orientando que você faça, você estará no lugar certo na hora certa e obterá exatamente o que você precisa para ser quem você realmente é? Você confia o suficiente para fazer o que você está "destinado" a fazer? 
O mundo está em tempos muito incertos. Se olharmos ao longo da história, temos sofrido grandes períodos de transição através de diferentes eras.Coisas impensáveis ​​tem pego pessoas inocentes desprevenidas, destruindo suas vidas. Ao longo dos séculos, a realeza foi derrubada, os homens bons, mulheres e crianças foram escravizados, moedas tornaram-se inúteis, guerra, doença e fome causaram estragos. Esta lista é interminável. O que nos torna tão diferentes agora? ... 

Abrindo os olhos 
Pessoalmente, eu não acho que qualquer um de nós esteja imune a esse tipo de coisa! O mundo em geral teve as lãs puxadas sobre seus olhos por tanto tempo, que a maioria nem sequer vê o que está realmente acontecendo. Muitos, há tempos esqueceram, o que realmente significa seguir o caminho da alma e ver através dos olhos da autenticidade.

Sinto o céu em meu coração. É indescritívelmente divino, fornecendo a inspiração mais profunda durante a minha jornada pela vida. Eu vejo isso refletindo-se externamente também, mas de nenhuma maneira posso residir em um utópico "mundo da fantasia", onde eu nego o que está acontecendo no mundo. Eu vejo a beleza nas coisas, mas eu sinceramente reconheço que existe dor e sofrimento neste mundo também. Eu vejo o caminho da libertação para todos os seres sencientes. A verdadeira liberdade é quando seguimos o caminho da alma em cada momento.

Eu não posso deixar de notar nestes dias como a maioria das pessoas ainda estão vivendo como se nada de mais estivesse acontecendo com os fundamentos sobre os quais a sociedade reside. É como se tivessemos construido nossa
casa sobre a areia e esperamos que quando vierem as inundações e os golpes de furacões, que tudo ainda estará lá. Olhe de novo! 
Onde foi que eu errei? Imagine este cenário ...

Sr. Agradável trabalhou duro a vida inteira para garantir a segurança para si e sua família. Eles possuem uma moradia urbana agradável, com um pequeno jardim e até mesmo tem pago a hipoteca. O único problema é que seu sonho inteiro é construído sobre o alicerce de uma sociedade insustentável, (como milhões de outros). 

Um dia, inevitavelmente, devido à exploração de modo a criar este estilo de vida, a sociedade colapsa. As importações de alimentos param. Comércio convencional pára completamente. Sr. agradável é completamente dependente do supermercado que fica há alguns quilômetros de sua casa, mas não podem pagar o combustível para chegar lá. Ele decide ir andando só para descobrir que os estoques de alimentos já acabaram e as portas estão trancadas. Ele ouve que não há maneira de produzir, embalar ou transportar mais do alimento, por isso não parece que haverá mais em breve.

As pessoas começam a saquear lojas, levando tudo o que podem, sem entender ainda que tudo é inútil. Há combates gerais sobre o pouco de comida que pode ser encontrado.


De volta a casa, apesar de seu jardim parecer muito bonito, não há nada comestível nele, nem há muito espaço para fazer muito, mesmo se quisesse. Sua casa é inútil e ele está preso em uma área com milhares de outras pessoas, onde eles não podem obter comida ou combustível. 

Sr. Agradável agora começa a se perguntar onde errou. O que aconteceu com sua vida segura, todas as apólices de seguro e da rede de segurança da matriz? Ele dedicou toda a sua vida para ter certeza que estaria financeiramente seguro, acolhido e alimentado. Agora eles estão passando fome, frio e a casa é inútil. Nada do mundo que eles criaram significa mais nada.

Ele é um dos sortudos entretanto e decide abandonar sua casa para se refugiar com seu irmão no sítio, onde já estão cultivando alimentos e usando produtos locais sustentáveis. Ele e sua família agora não possuem nada, eles só podem pegar o que eles podem transportar à mão.

Isso pode parecer um improvável esboço, mas é algo que está realmente aparecendo no ar no mundo industrializado. Circunstâncias similares estão acontecendo com muitas pessoas em diferentes países por meio da guerra ou a ganância corporativa, enquanto as famílias estão sendo prejudicadas e deslocados agora. 


Abrigado da dura realidade
Os países ocidentais têm sido abrigados da dura realidade do que realmente se passa no mundo, construindo um sonho de vidas modernas, confortáveis e mais seguras. Mas vamos pensar de novo. O tecido da sociedade moderna já está se desintegrando - as coisas estão prestes a ficar muito quentes. Não se contente mais com enganos. A maioria das pessoas realmente não quer saber conforme elas se agarram a qualquer "segurança" que percebam. Para a maioria das pessoas, isto só vai realmente tornar-se claro uma vez que estejam totalmente no meio disso - no momento em que será, infelizmente, tarde demais para fazer outra coisa senão sobreviver no caos, para salvar uns poucos sortudos. Isto é muito real. 

'Confiança' é sua apólice de seguro
Eu não tenho todas as respostas, mas sei que cada um de nós tem a sua própria. O medo só vai nos levar a um beco sem saída. Suas escolhas são baseadas no medo ou são baseadas na orientação amorosa da sua alma?O que a sua alma o está guiando para fazer agora? O que sua alma está dizendo é a única coisa que se assemelha a segurança que temos! Ouça-a com todo o teu coração. "Ouça, e siga a orientação".
Fonte:openhand


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...