Web Toolbar by Wibiya

quarta-feira, 27 de junho de 2012

As melhores dicas para aumentar sua vibração e aperfeiçoamento

Por: Christie Marie Sheldon
Estamos todos à procura de maneiras de aumentar a nossa vibração e melhorar a nós mesmos. Uma meta desafiadora ou estar preso em uma situação nos faz querer um auto-aperfeiçoamento ... mas isto envolve fazer mudanças por isso é tentador dizer, "ah, as coisas estão bem ..." A vida pode ser frustrante se você resistir a mudanças ou fazer-se acreditar que você não pode fazê-las. Então, novamente este desafio pode ser um catalisador para a sua grandeza. 

Você está disposto a fazer e pensar de maneira diferente para que possa desfrutar de resultados diferentes? 

Quem diz que a mudança é difícil e desconfortável? E quem disse que você tem que fazer grandes mudanças? Você pode ir de médio a incrível, passo a passo. Pronto? 


Leia esta lista de dicas e depois escolha uma. Seu desafio é incorporar essa dica até que se torne uma parte de você. Em seguida, escolha outra. 

1. Aceitar e ser VOCÊ. Quer ser uma grande cantora - como ela? Um empresário bem sucedido - como ele? Inove, não imite. Melhore suas habilidades e acrescente ao seu conhecimento. Emule seus heróis, mas não os imite. Coloque sua própria rotação sobre a auto-expressão. Desenvolva seus talentos à sua maneira.

2. Comprometa-se com mais cinco. Mais cinco minutos, mais cinco páginas, e-mails, flexões ... só mais cinco. A mente grita "pare!" Quando a coisa fica difícil ou chata, mas não ceda ao desejo de parar cada vez que você sentir desconforto ou a sua atenção se desviar. Você pode fazer praticamente qualquer coisa por "mais cinco". 

3. Adote um novo hábito. Um novo hábito leva de 1-2 meses de prática diária para se tornar automático. Por exemplo: fazer do exercício um hábito diário, em vez de relegar o exercício para "sempre que tenho tempo." 

4. Esteja ciente. Muito do que dizemos e fazemos é hábito ... confortável e familiar. Esteja ciente deles, porque esses hábitos são os que geram os resultados que você está tendo. Conscientize-se dos resultados da sua forma de falar e agir. 

5. Eleve seus padrões. Você mantém-se em padrões de "suficientemente bom" ou padrões de excelência? Eleve seus padrões. Em vez de esperar por apenas um pouco melhor do que você pode fazer agora, por que não ir além dos "limites"? Use a competição como inspiração para elevar-se a grandes alturas. Por que focar num "muito bom" quando você pode conseguir um "maravilhoso"? Faça o que você ama e o faça bem. Desafie-se com as suas paixões! 

6. Mude sua perspectiva. Você está acostumado a ver suas metas a partir de onde você está agora. Então aqueça a sua imaginação três vezes por dia e veja-se a partir da perspectiva da realização. Tudo o que você queria fazer, está feito. Uhull! Que maravilha! Quanto mais você se acostumar a ver seus objetivos a partir desta perspectiva, mais rápido você vai ganhar confiança e motivação para fazer isso acontecer. 

7. Tente uma abordagem diferente. A maneira como você age e pensa te trouxeram até aqui, não onde você quer ir. Anote todas as maneiras mais ridículas, opostas e estranhas que você possa pensar para resolver um problema. Não importa se são soluções viáveis ​​ou não. Elas estão lá para despertarem a criatividade.

8. Simplifique. Você só pode se destacar em algumas coisas selecionados. Foque naquilo que você é bom e realize o que significa mais para você. 

9. Perceba abundância. A abundância é mais do que dinheiro, são "coisas que eu gosto e considero boas." Seja grato pela abundância que já tem, não importa as circunstâncias. Mantenha um registro diário de maneiras que você recebe prova de abundância (alguém pode oferecer um café; dar-lhe uma vantagem de negócio, ou dar-lhe conselhos). 

10. Não culpe, julgue ou critique. Estas são energias destrutivas que realmente tiram o seu poder. Se você culpar alguém / algo pelo seu fracasso, você deve também dar-lhes crédito por seu sucesso. 

11. Administre o medo se concentrando no que pode dar certo. Nunca haverá o "momento certo". As estrelas não estarão alinhados, você nunca terá dinheiro suficiente ou recursos, você nunca vai saber tudo ou saber como fazer tudo. Inicie a jornada e descubra o resto conforme caminha! Torne-se consciente e você verá ajuda em todos os lugares! 

12. Não se queixe. Reclamar pode parecer bom, mas se você não pode mudar alguma coisa, não desperdice sua energia sobre ela. Se você pode mudar algo, mude. Assuma a responsabilidade por suas ações (ou falta delas) e seus resultados. 

13. Veja lições onde os outros vêem problemas, falhas, erros, obstáculos, retrocessos, perdas, "má sorte" e decepções. Enfrente seus desafios como oportunidades para o auto-aperfeiçoamento, não como forças esperando para golpeá-lo ao chão. Não racionalize falhas (não culpe). 

14. Seja produtivo e proativo. Se você está entediado, algo está errado. Faça algo que cria o seu futuro. Use o seu precioso tempo com sabedoria para que você possa desfrutar dos seus sonhos! 

15. Encontre pessoas que são como você e saia com elas. As pessoas que "entendem" você e suas paixões são muito mais edificantes do que as pessoas que pensam que você é louco por querer o que você quer.

16. Esclareça o que você realmente quer da vida. Torne-se super-animado sobre isso, e faça algo que o aproxime disso. 

17. Seja um aprendiz ao longo da vida. Seja curioso e fascinado com tudo. Aprenda algo novo todos os dias. 

18. Desenvolva o hábito de ação consistente. Não importa como você se sente em um determinado dia, continue se movendo em direção a seus sonhos. Você pode se surpreender - um dia de desmotivação poderia gerar A Idéia que vai levá-lo ao sucesso. Nunca desista. 

19. Desenvolva disciplina mental e emocional e auto-controle através da meditação. 

20. Termine o que começou. Não deixe negócios inacabados que pairam sobre sua cabeça. Vá até o fim uma vez que a novidade se esgotou e o projeto parece trabalho. 

21. Faça pequenas melhorias. Escolha uma coisa que você gostaria de melhorar em cada área da vida: riqueza, saúde, carreira, / propósito, relacionamentos, espiritualidade e diversão. Pode ser uma melhoria pequenina (como a adição de mais uma escovação todos os dias). Pequenas melhorias se somam. 

22. Seja grato. Por tudo.
Fonte: love or above

Um comentário:

  1. amei,tudo muito interesante,vou colocar m pratica desde já

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...