Web Toolbar by Wibiya

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Seu presente de Natal!

Mais um Natal vai chegando e eu gostaria de compartilhar toda minha gratidão pois neste ano muitas coisas foram transformadas, muito foi aprendido e desaprendido, e pude deixar aqui neste espaço um pouco de tudo que fez diferença na minha vida. Sou grata pela presença de cada um, que torna esse blog muito mais iluminado e o faz cumprir o seu propósito.

Por isso deixo embaixo dessa árvore de Natal, meus presentes para você:
  • Amor, para que seja a base da sua vida, e que ele possa estar presente em tudo que fizer;
  • Paz, para permitir uma vida plena e cheia de presença e realizações;
  • Equilíbrio, para  permitir uma vida cheia de saúde e vitalidade;
  • Prosperidade, para trazer cada vez mais desenvolvimento, conforto e bem-estar e,
  • Coragem, para seguir seu coração e viver a vida dos seus sonhos.

Desejo à todos os despertos um Natal cheio das mais alegres cantigas, dos mais perfeitos pensamentos, de uma Luz imensa que lhe ilumine os caminhos, e principalmente, com todos aqueles sonhos que só você é capaz de realizar.

Um fraterno abraço à todos vocês, meus amigos
Scheila Grade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...