Web Toolbar by Wibiya

domingo, 30 de dezembro de 2012

Magia Invertida: Ritual de limpeza interior


Para darmos início ao novo ano, renovados e energizados, compartilho um ritual muito simples, mas poderoso que nos permite encarar nossa sombra, tirar todos os fantasmas dos nossos armários internos e queimar toda sujeira que limita nossa vida e a manifestação do que queremos. 

Magia Invertida: 

Pegue papel, lápis ou caneta, um espelho e fósforo ou isqueiro.
O segredo da magia invertida está justamente em queimar tudo o que há guardado de negativo em nós, impedindo nosso crescimento em todos os sentidos. 


Você, como a maioria das pessoas já deve ter ouvido e até lido sobre pensamento positivo e viu que de nada adiantou.

Pois não podemos enganar nossa mente.

Não adianta repetir que é rico e saudável se você se encontra passando por doença e falta de dinheiro. 

Ao repetir tais “mentiras”, imediatamente seu sistema entrará em alerta e repetirá dentro de si: “Ué, mas eu não sou rico. Não sou saudável”.

Neste momento, a energia emitida por você será a de continuar doente e com falta de dinheiro.

Por isso falam e escrevem tanto no mundo sobre afirmações positivas mas a grande verdade é que a maioria já usou e desistiu ao não ver resultados.

Manter esses lixos guardados em nós, corta nossa conexão com nosso Eu Divino e com as outra divindades que podem nos ajudar.

Então, a Magia Invertida se trata de uma técnica ensinada por espíritos que conhecem todo o segredo da atração. E por mais louca que ela pareça, muda a vibração e quebra a barreira que nos separa do poder realizador, queimando o que nos atrapalha. Pois se trata de jogar com a VERDADE, seja ela qual for.

Escreva no papel tudo em relação a um setor específico de sua vida. Escolha trabalhar um de cada vez.

Exemplo: se escolheu o setor financeiro, usará frases do tipo abaixo:

  • Eu odeio dinheiro.
  • Eu sou pobre e assumo.
  • Isso me incomoda mas é a verdade.
  • O dinheiro foge de mim.
  • O dinheiro não cresce em minhas mãos.
  • Eu não quero ter dinheiro.
  • Eu não mereço ser uma pessoa próspera.
  • Eu prefiro continuar desse jeito, pobre, cheio(a) de preocupações com dinheiro.
  • Eu preciso me preocupar com dinheiro.
  • Eu não mereço uma vida farta e cheia de riquezas.
  • Eu não mereço. 
Conforme vai escrevendo as frases, vá sentindo como isso vibra em você. Poderá de cara soar como verdade, o que é melhor ainda. Mas você poderá achar que está louco(a) ao escrever tais coisas e isso mostra o quanto há de coisas negativas guardadas e disfarçadas de boas em você. 

Leia várias vezes e pode se quiser, repetir as frases muitas vezes. Há quem use uma folha para trabalhar apenas uma delas.

Depois de ler cada uma e assumir que está agora lidando com a VERDADE, que é quem pode mudar tudo, queime a folha ou folhas dizendo e sentindo no peito:
assim como queimo aqui fora, queimo esse lixo dentro de mim. 

As cinzas devem ser jogadas numa panela e depois no lixo. 
Depois poderá usar o mesmo método para todos os setores de sua vida. 

Se guarda ódio, mágoas, assuma:

  • Eu sinto muito ódio dentro de mim.
  • Eu odeio Fulano.
  • Eu odeio o que “tal pessoa” fez comigo.
  • Eu não perdoo essa pessoa.
  • Sinto muita mágoa em meu coração.
  • Sinto muita mágoa de Fulana.
  • Não aceito de jeito nenhum o que fizeram comigo. 
Enquanto escreve as frases, deixe um espelho por perto e repita se olhando nele o que escreveu. Isso reforça o poder de desfazer tudo o que há de registro negativo dentro de você. 

O ser humano ama negar essas verdades mas enquanto não as assume, a vida fica parada, podendo repetir frases positivas, pensar, fazer o que quiser. A energia da MENTIRA emitida por você criará a realidade ruim, bloqueando o fluxo do que é bom. 
Wladimir de Oyá.

Depois dessa grande limpeza, exercite a gratidão, por tudo que tem e já conquistou até hoje. A gratidão eleva nossa vibração e permite eliminar a negatividade da nossa vida. Afinal o copo sempre está cheio, ainda que seja metade água e metade ar. Escolha perceber as coisas boas na sua vida, com certeza encontrará também um baú repleto de tesouros.

Desejo à todos os despertos e suas famílias um ano novo cheio de potenciais e possibilidades. Que seja uma criação magnifíca, repleta de desenvolvimento, realizações, limpezas e transformações. Escolha assumir o controle da parte que lhe cabe, e permita-se seguir o fluxo de sua essência, sem esforço, desgaste ou desperdício. Abrace a vida e deixe-a florecer no seu coração. Só depende de você! Fraterno Abraço,

7 comentários:

  1. Interessante o texto. Quanto as afirmações positivas sempre questionei. Penso que as palavras e pensamentos são energias e os mesmos em desequilíbrio tem consequências. Michael J Losier diz que precisamos acreditar nessas afirmações, então ele dá exemplos tipo: "Estou fazendo de um tudo para prosperar, estou aberto a prosperidade" e assim vai. Dou crédito ao seu texto mas em relação a "panela" penso ser um desperdício. Se procurarem Louise L Hay, Cristina Cairo e outros explicam bem o poder do subconsciente em relação as afirmações positivas. Feliz 2013!!! Parabéns pelo Blog. Renata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Renata, como estamos em pleno século XXI e não mais na era das bruxas ...creio q o queimar numa panela, fica só e somente só p questão de segurança, antes q algum desavisado ou lunático queime os papéis no lixo = ele viu num filme, só q no filme a lixeira era metálica e a dele é plástica ou qquer outro material comburente e/ou passível de incêndio. Tds tem panela, além do Maísa elas tem um design estável e material adequado p tal tipo de procedimento. Rigorosamente da mesma forma q espelho quebrado dá azar! Claro q dá azar, pode te machucar e se vc cair nele acidentalmente até te matar! Logo, seria irresponsável sugerir um ritual sem pensar na segurança de quem irá fazê-lo. Compreende? Abc Fraterno

      Excluir
    2. Querido(a) Anônimo, obrigada pela explicação eu realmente não tinha conhecimento dessa teoria :)

      Excluir
    3. Olá o que sugiro é queimar os papéis dentro da panela e jogar as cinzas na privada e dar descarga. Assim nossa mente se livra facilmente desse lixo acumulado. Uma coisa importante é fazer esse ritual apenas uma ou duas vezes e depois procurar coisas para se sentir feliz.

      Grande abraço e parabéns pelo blog,
      Cheferson - www.aprosperidade.com

      Excluir
  2. Oi Scheila!

    Estou lendo um romance sobre fadas (até meio infantil), mas que tem um exercício semelhante. A menina escreve em um papel tudo que quer mudar em si, molha em essência de sândalo e depois queima. Li ontem, e hoje você escreve isso!

    Acho que por garantia, vou fazer. Já dizia Dannion Brinkley: "Eu acredito em coincidências: simplesmente, nunca vi uma."

    Grande abraço, sua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana, verdade mesmo, não existem coincidências..e vale a pena fazer, dá uma leveza muito grande. Depois conta como foi. Grande beijo e um lindo 2013 cheio de luz e paz! =)

      Excluir
  3. Acho de verdade que faz sentido tudo o que vc colocou nessa matéria. Eu mesma, venho me questionando, sobre essa coisa de se pensar positivo quando tudo vai mal. Já fiz tantos exercicios, e nada... E venho me perguntando onde estou errando? Será que sou uma pessoa tão negativa assim? Sinceramente não me acho, e não consigo entender o porque de certas coisas não funcionarem.
    Vivi uma experiencia e tanto sobre isso, quando adoeci, e embora ouvisse da maioria das pessoas, que quando eu ficasse boa e voltasse a trabalhar eu seria mandada embora do emprego, eu procurei pensar que seria diferente comigo, que tudo iria dar certo e que eu iria continuar no meu emprego. E quando tive alta, fui dispensada pelo meu patrão, além de outras coisas que me aconteceram, quase ao mesmo tempo. As vezes este tipo de situações deixam a gente perdido, sem saber exatamente como proceder...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...