Ser um verdadeiro Deus / Deusa nos tempos atuais não é apenas desejado, mas na minha opinião obrigatório. A compreensão do que um Deus / Deusa é, emerge da simplicidade e autenticidade de nossa natureza divina. Conforme
retornamos para as coisas que nos conectam com o real e nos lembram
das coisas que realmente importam, a sabedoria de nossa natureza de Deus
/ Deusa, se torna uma segunda natureza.
Confira abaixo as dicas que Mona Bhattacharya indica para desenvolver nossa divindade interior e retornar a nossa real natureza.
Praticar qualquer ou todas essas regras vai garantir um aumento significativo em sua divindade:
1. Seja você mesmo. É a única forma de Deus / Deusa. Na verdade este é um pré-requisito. Em momentos em que você está envolvido em ser você mesmo, o universo se rende à você.
2. ADORE seu corpo. O corpo é seu templo, uma vez que mantém todos os seus poderes. Dos poderes psíquicos de sua glândula pineal, empatia de seu coração ao seu poder sexual (e tudo entre e além).
3. Cante e dance - mesmo se isso for "interiormente". Mova-se para a batida de seu corpo como se fosse um zumbido cósmico.
4. Mergulhe na natureza. O Deus / Deusa É natureza e você deve retornar à natureza para buscar orientação, inspiração e cura. Coma alimentos em sua forma natural, crua, use produtos que são todos naturais. USE natureza para ser natureza. Seu ser natural é o seu eu mais incrível.
5. Nunca retenha seus sentimentos; respeite suas emoções. Se você está com raiva, o mundo em torno de você provavelmente precisa de um pouco de disciplina. Se você está triste e vulnerável, através de suas emoções você suaviza o ambiente e traz amor e cura.
6. Não julgue a si mesmo (e outros). Você é livre para ser tão sexy, tão apaixonado, tão louco, tão forte, tão vulnerável, como o que você quer ser! E você é o único com quem você vai ter que contar - ninguém mais.
7. Renda-se. Esta é uma das minhas técnicas de poder: na dúvida - deixe-o ir. Se você não sabe a resposta, deixar ir a pergunta e a resposta vai surgir. Não vale a pena se agarrar a nada que fica no caminho do seu amor e diversão.
8. Brinque! Programe um tempo para sair e brincar. Escolha as pessoas em sua vida que são verdadeiros companheiros e gostam de brincar tanto quanto você.
9. Entenda
o paradoxo que é você: A natureza de Deus / Deusa é dominar sua
realidade de modo que ele/a perceba que é tudo - o bom, o travesso, o
forte, o vulnerável, o que perdoa, o executor, o amante, o disciplinador - o elenco inteiro!
10. Siga o seu instinto de felicidade. Quando
os paradoxos são confusos, permita que as sensações de felicidade em seu
corpo o guiem para o aspecto de você, que é o mais eficaz em todos
os momentos. A sensação é boa de ser suave e delicado ou forte e feroz naquele momento? Deixe as sensações decidirem suas ações - não a mente!
Fonte: wake up-world
Ótimas dicas, viver livre, sem ligar para o que o mundo ao redor lhe diz.
ResponderExcluirSer feliz consigo mesmo, já é o básico para uma vida plena, usar da vida e brincar com seus dias fazendo deles ótimos dias.
Beijos.