Por: Inélia Benz
Desde pequena, e até recentemente, na verdade, eu pensava que o DNA era estático. Que toda nossa composição era, como uma estrutura sólida, que não poderia ser mudada. Afinal, não podemos realmente mudar a nossa forma física, certo? Tornar-se mais alto, mais baixo, mudar a cor do nosso cabelo ou dos olhos? Então, o DNA é fixo, pensei.
Então eu ouvi sobre certas pessoas que adoeceram, porque um determinado vírus havia mudado seu DNA. O QUE? Eu pensei, o nosso DNA pode ser alterado em um tempo de vida? Porque veja, eu pensava que a mudança do DNA, ou mutações, só aconteciam a partir de uma geração para a seguinte. Não é assim! E ... se um vírus pode mudar o seu DNA, que outras coisas também podem?
Conforme
eu pesquisei o assunto, encontrei todas as informações sobre a
ativação do DNA, DNA "lixo" sendo de origem alienígena, e muito mais
coisas. Uma das coisas que realmente chamou minha atenção foi "mutação espontânea", algo muito comum em outras espécies na Terra. E que, na verdade, uma mutação geracional não é realmente a principal forma de mutação.
Lembrei-me então do trabalho feito por Hira Ratan Manek de olhar para o sol. Ele
conseguiu mudar a sua essência física para absorver tudo que ele
precisa nutricionalmente através da ação de olhar o sol nascer ou se pôr enquanto de pés descalços sobre a terra. Agora, ele já não precisa comer para ter a energia necessária para viver. Incrível.
Então, a minha principal preocupação é a Ascensão das Espécies. Olhar para o sol certamente nos aproxima deste objetivo, já que os "efeitos colaterais"
que Hiran Ratan Manek tinham eram de iluminação, felicidade e sanidade.
Nós todos sabemos que o Sol não é a única fonte de energia que flui através da Terra. E eu acredito que o Sistema Solar está se movendo através de uma "área" de frequência energética muito alta do universo. Se esta área tem vindo a nós, ou é uma constante atravessá-la a cada poucos milhares de anos, eu não tenho idéia. Mas estamos nela.
Eu
também sei que este campo de energia em particular é uma grande
oportunidade para nós de evoluirmos muito como indivíduos e como espécie. Foi
quando me ocorreu que, se fôssemos capazes de conscientemente acelerar a
nossa mudança de DNA (como ela é feita através de olhar para o sol), para ressonar
mais puramente com esse novo campo de energia, ou para ser capaz de
absorvê-lo, ou usá-lo mais efetivamente, então poderíamos realmente decolar.
Esta não é uma idéia original, é claro, a ativação do DNA é muito conhecido nos círculos de ascensão. E também, muitas culturas falam de um "corpo de luz", que será aquele que iremos transformar no momento de ascensão.
E aqui é o que eu estou propondo. Que, como olhar para o sol, nós aceleremos essa mudança de DNA para viver nesse plano mais elevado, ou de maior vibração, agora. Por que esperar, né?
Então,
se seguirmos o modelo de olhar para o sol, tudo o que precisamos fazer é
abrir-nos, e olhar para o centro da galáxia, ou nosso "eu
superior", "Deus / a". Tradicionalmente, sabemos que essa energia vem pela via do chacra coronário. Então, nós nos abrimos para ela. Nós "olhamos" para ela através do nosso 3º olho e deixamos filtrar em nosso corpo energético (todos os chacras e auras). Ajuda visualizá-la como uma luz brilhante entrando e iluminando-nos como uma lâmpada. Nós
realmente não precisamos de uma "imagem" do que queremos que o DNA e
pareça, porque não podemos conceber hoje o seu pleno potencial. Portanto,
a melhor coisa é, se sua mente é realmente ativa, imagine a luz
estabelecendo-se no espaço entre os pensamentos, o espaço entre as
moléculas e o espaço entre os átomos. Vá tão fundo quanto você puder. Preencha todos os espaços com esta bela luz brilhante.
Fonte: ascension 101
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.