Estamos vivendo um período especial em nossa galáxia. De tempos em tempos sofremos transformações que nos permitem continuar vivos e principalmente de forma mais harmônica. Tudo sempre tende ao equilíbrio e agora chegamos a um ciclo que permitirá a humanidade dar um salto em seu desenvolvimento.
Todas as coisas que conhecemos somam apenas uma pequenina fração daquilo que existe de fato, e agora, estamos sendo convidados a expandir nossa consciência e sair da nossa caixinha de crenças e pré conceitos.
Isso não é nada confortável e cada pessoa deverá amadurecer ao seu tempo. Como nos identificamos com o falso "eu", criado a partir de nossas experiências e crenças, nos sentimos ameaçados se as janelas de todas as possibilidades se abrem a nossa frente.
A Maria, o João, o Pedro, são expressões do consciente infinito. Achamos que somos essas expressões quando na verdade, esses são apenas veículos utilizados pela consciência a fim de experimentar essa realidade virtual.
O problema é que perdemos o acesso a essa consciência infinita, e passamos a acreditar que somos um acidente da natureza, evoluindo através do tempo para chegar a algum lugar.
Não existe um ponto de saída e chegada a não ser na nossa mente. É lá que toda história de nossa vida é construída e é a partir de lá que devemos iniciar nosso despertar.
Nos próximos posts vamos aprofundar mais cada aspecto desse processo. Mas não se tratará de convencer alguém de nada. Será apenas um passeio por um mundo que descobri e faz parte hoje da minha jornada. Cabe a cada ser infinito, construir sua própria linha de despertar e fazê-lo ao seu tempo, se assim julgar necessário.
Deixo vocês com um vídeo que mostra imagens de todo universo conhecido...Gigante em sua própria natureza, revela que a vida está em todo lugar, mesmo que ainda não tenhamos a habilidade de ver além dos nossos sentidos.
Bem mentalmente estimulante imaginar que somos "cascas", damos valor demais a este lado menor e ficamos presos, vou acompanhar os outros posts.
ResponderExcluirGostei daqui abrç.
Oi Luciano, seja bem vindo! Fique a vontade para compartilhar suas idéias! Grande abraço! =)
ResponderExcluir