Web Toolbar by Wibiya

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Inélia Benz: Você tem pensado em morrer?

Por: Inélia Benz

Normalmente eu recebo uma ou duas notas de suicídio a cada poucos meses através das minhas páginas de Internet ou redes sociais. Nos últimos dois meses isto não só tem aumentado, mas também mensagens contando de amigos e parentes, ou conhecidos, dos indivíduos que escrevem para mim de repente morrem ou cometem suicídio.

O que é interessante sobre o aumento de mensagens de suicídio, é que elas estão vindo de pessoas que manifestaram vidas incrivelmente belas e satisfatórias. Elas têm poder, amam o que fazem, amam o ambiente e as pessoas ao seu redor. Mas, de repente uma vontade, desejo, ou simplesmente pensamentos de suicídio, de sair do planeta, de deixar para trás, ou de "ir para casa", têm os atormentado sem nenhum motivo aparente.

Em janeiro deste ano (2015), eu fiz uma longa viagem desde a ponta noroeste do Estado de Washington, até Sacramento, Califórnia. Durante esta viagem, percebi que os rastros químicos (chemtrails) no céu haviam mudado. Eles eram mais densos, mais grossos, mais rígidos, e tinham uma natureza e energia diferente do que tinham até então. Eu também recebi o "conhecimento" que os planos para remover a maioria da espécie humana do planeta estavam sendo realizados.

A informação veio diretamente do 'saber' do coletivo humano. Quem eram os alvos? Por todas as contas parecem ser o corpo físico daqueles que tinham subscrito ao medo. Aqueles que decidiram ser vacinados para que não morressem de gripe ou o sarampo, ou Ebola, ou gripe novamente, ou varicela, ou o que quer que seja. Aqueles que continuam comendo produtos geneticamente modificados. Aqueles que continuam a comer massa de animais desumanamente criados.

No entanto, conforme eu fiz a varredura do coletivo humano para essas milhões de mortes, o que eu vi foi a perseverança. O que eu vi foi que o corpo humano não é tão facilmente morto ou eliminado.

Por todas as contas, se levarmos em consideração todas as frentes em que o corpo humano está sendo alvo e atingido, a maioria da espécie humana deveria estar morta agora. Mas não está. Nós persistimos.

Em seguida, os pensamentos suicidas começaram a chegar de todo o planeta. Aqueles que escreveram, a maioria deles, já decidiram não dar ouvidos a esses pensamentos. Até mesmo o ato de escrever é uma forma de estender a mão para compreender o que está acontecendo.

Eu não tenho qualquer julgamento sobre como e quando uma pessoa decide deixar o planeta. Eu não tenho certeza se sair agora é para evitar experiências que não estamos assinando, conforme os seres humanos de baixa vibração perdem as estribeiras e manifestam uma experiência ainda mais infernal aqui, ou se se trata de uma tentativa de remover todas as pessoas de vibração elevada para que o despertar das massas pare.

Aqui estão algumas coisas que eu sei: A vida é muito curta. A maioria de nós não vieram aqui para evitar a vida ou os jogos que estão sendo tocados no planeta, sejam eles positivos ou negativos. Todos os nossos corpos físicos muito provavelmente irão morrer de qualquer jeito, seja hoje ou em 60 anos, eles vão morrer porque é assim que a maioria deles, e alguns de nós, fazemos a transição para o próximo nível. Alguns desses corpos físicos estão acordando e eles não vão precisar morrer, mas isso significa que estaremos seguramente presos dentro deles? Pra Sempre? Não. Nada pode realmente prender nossas almas. Há jogos e situações que podem tornar mais difícil para nós "sairmos", mas nunca impossível. Para milhares de pessoas, que estão acordadas, ter de repente um desejo de deixar o planeta ou cometer suicídio no meio de um jogo extremamente curto que está ficando interessante (mesmo uma vida duradoura de 150 anos é menor do que um piscar de olhos na trajetória evolutiva de uma alma por toda a eternidade ), é altamente suspeito para mim.

Eu estou pensando que é outro filtro. Se você passar por este, bem como da vacinação, dos alimentos, dos produtos químicos na água, dos chemtrails (faça uma limpeza interna, pelo menos, uma vez por mês), então você fica.

E, por último, não tome isso pessoalmente. Quando entramos em uma zona de guerra, descobrimos que há explosões, balas voam em todas as direções, e nós, por vezes, somos atingidos. Não é pessoal.

Se você tem sido atormentado com pensamentos de morte e suicídio, simplesmente escaneie eles. Ondas desses pensamentos têm feito rondas em todo o planeta. Escaneie-os e pergunte: "Isto é meu? É do meu corpo? Está vindo do coletivo humano? A partir de um grupo em particular?" Você pode ou não obter uma resposta para essas perguntas. Mas, pedir irá colocá-lo em uma perspectiva mais realista.

Você também pode observar esses pensamentos sem julgamento. Simplesmente observe-os e permita que os olhos do universo observem através de seus olhos.

Eu não ficaria surpresa se pensamentos de assassinato sejam os próximos! Ondas de raiva, angústia e desespero tem rondado também. Deixe-os fluir através, e saia para cima e para dentro do centro da Fonte de alegria, luz e amor, sabendo que é apenas uma onda coletiva humana. Sem julgamento. A vida é curta o suficiente, seu corpo vai morrer, eventualmente, se é isso que você quer escolher.

Um comentário:

  1. Bem interessante, ela sabe alguma coisa sobre a guerra que se desenrola no universo local e na terra.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...