Web Toolbar by Wibiya

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Prometheus - Considerações de Alex Jones sobre o filme


O filme “Prometheus”, de Ridley Scott, é uma prequela, uma produção cujo enredo é um prelúdio à estória do filme “Alien, o Oitavo Passageiro” (do mesmo diretor). Este filme estreará nos EUA em 8 de junho de 2012 e é uma das obras de ficção científica mais esperadas dos últimos tempos.

O enredo expõe as crenças da elite globalista e de suas sociedades secretas, como os Illuminati, que acreditam que os seres humanos foram semeados na Terra por avançadas civilizações extraterrenas. Suas crenças antigas e ocultistas são refletidas no ambiente sombrio do filme Prometeu, nome do titã da mitologia grega responsável por roubar o fogo (ou conhecimento) dos deuses e entregá-lo à humanidade.


Assista ao trailer do filme:

Este nome que, por si próprio, sugere a busca por eternidade e domínio por parte de um grupo que acredita que um poder divino outorgado por uma inteligência superior lhes dá autoridade de controlar a vida do homem comum.


Os globalistas também acreditam que estão transcendendo e que se tornarão deuses através do desenvolvimento de diversas ciências (o fogo dos deuses) que eles mantêm afastadas do conhecimento do público geral, como a tecnologia da extensão da vida, a nanotecnologia e a biotecnologia, as quais conduzirão a humanidade ao transumanismo, o movimento científico que defende a fusão entre homem e máquina para superar (ou transcender) as limitações humanas. A manipulação destas tecnologias por uma elite degenerada e alucinada poderá representar o fim definitivo da raça humana.

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Verdade, ele ainda está bem perdido no meio dessa história toda, mas pelo menos, tivemos uma perspectiva antecipada do filme e a verdadeira mensagem que se encontra nas entrelinhas.

      Excluir
  2. O problema e que esses Illuminates so vão evoluir eles e as suas famílias o resto do mundo que se .... rsrsrs Tem que haver uma mudança mesmo com esta tecnologia tornando todos assim super Deuses ou pelo menos quase la mas que todos possam ser assim. So que o mundo ainda esta muito centralizado nessas religiões que so atrasam o desenvolvimento... Quem sabe daqui a uns 500 anos estaremos voando sem necessidade de aviões? rsrsrsrs

    Obrigado pelo post Scheila :)

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Só sei que a minha vontade de dar uns 'radukens' nesses lagartos estúpidos é cada vez maior. Hehehehe
    O filme deve ser massa, quero assistir.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que surpresa, estava eu aqui inocentemente acessando a pagina para link-la a uma minha que tem a ver com o assunto, e olha que coisa desagradável... depois de 2 mil anos, ainda tem gente em 2012, em plena era contemporânea, defendendo com unhas e dentes dogmas e axiomas da Igreja Católica! (Risos), pode uma coisa dessas?

    É verdade, eu xinguei os cristãos na minha curta, mas justa mensagem, e agora vejo que exagerei mesmo, eu tinha de ser mais diplomático, por isso mesmo eu a retirei, e vou posta-la novamente abaixo, agora tirando as palavras de baixo calão, mas mantendo a mesma opinião:

    Mensagem revisada:

    Ué, se os illuminati dizem isso, então estou com eles, é verdade, a vida foi implantada na Terra, as evidencias cientificas confirmam isso claramente.

    Agora, o Alex Jones parece que não se curou de sua doença religiosa, se ele parasse com essa besteira de querer defender a religião cristã, teria muito maior credibilidade, mas como um tolo, ele continua ainda pendendo para o lado dos dogmáticos e anticientíficos cristãos, triste e lamentável!

    Não concordo com o extermínio da humanidade, mas esse desenvolvimento tecnológico que vai transformar simples humanos em Deuses, isso com certeza tem meu apoio.

    E o Alex Jones não apoiar isso, é loucura. Tipica de um cristão cego e mal informado...

    Ps. De fato estamos rumando para isso, google apresentou um protótipo de nova tecnologia que vai nessa direção: http://www.youtube.com/watch?v=rIGvHiXTKyo

    Ai está a mensagem, DIZENDO EXATAMENTE A MESMA COISA, porém sem as palavras "feias".

    Próxima mensagem vai ser um conselho a minha amiga Scheila.

    ResponderExcluir
  5. Scheila, eu há muitos anos atrás tomei uma decisão quanto a minha área de comentários, tanto no site como nos canais do Youtube.

    Resolvi que pelo menos dentro dos meus domínios, que não deixaria que sofistas, defensores de dogmas sem sentido, fundamentalistas religiosos, adeptos tanto de religiões oficias como do materialismo/ateísmo fizesse da área de comentários seus palanques.

    A lógica é simples, essa gente já tem espaço suficiente nas Emissoras de TV, Jornais, Revistas de grande circulação,livros, etc... e agora querem ter destaque também aqui na Internet. Acho isso injusto, tipos fanáticos como esse "Léo" [que é fake, veja o perfil dele, não tem nada] nunca nos deixaria ter liberdade para falar nos espaços deles, por que a gente destruiria suas sofismas, acabaria com suas retóricas baratas, acabando assim com suas instituições baseadas em mentiras, fraudes, e distorções intencionais.

    Veja o texto desse "Léo", pura sofisma, usando de pernóstica [discurso da soberbia, das palavras difíceis, mas desprovidas de sentido lógico] ele certamente não passa de um desocupado, com algum problema mental, que estava coçando saco em casa, e agora achou uma “diversão”, divulgar dogmas e defender princípios a muito refutados pelos racionais.
    O meu conselho para você são dois, primeiro, acione a moderação de comentários no seu site, pois deixar espaço aberto, sem moderação para que qualquer um possa vir e escrever o que quiser, num domínio publico, pode ser bem prejudicial para você, pois qualquer pessoa que possa ser ofendida por comentários de anônimos, como é o caso desse “Léo”, poderá de processar e pedir indenização a você Scheila. Pois é você que tem poder de manter ou não uma mensagem exibida para toda a WEB.

    Segundo, eu te aconselho a não dar espaço a esses fanáticos ensandecidos, eles se tivessem sites, emissoras de TV, revistas, jornais, etc... [como de fato tem] jamais vão dar espaço para você divulgar suas idéias, seus pontos de vista, então já não chega toda a divulgação que xiitas como esse Léo tem em todos os outros meios de comunicação, ainda querem ter liberdade total e irrestrita aqui na WEB também? Não acho justo, vamos melhorar essa balança.

    Aqui na WEB terão e ler as “blasfêmias” calados, sem poder reagir, assim como nós, temos de ler e ouvir calados as insanidades que esses tipos divulgam aos 4 cantos da Terra.

    Agora para terminar, eu peço para que você Scheila apague todas as mensagens desse anônimo em que meu nome está sendo citado, ele está me ofendendo diretamente, sendo que eu “ofendi” os cristãos genericamente, não uma pessoa especifica. Ofendi sim os cristãos, e agora me corrigi revisando a mensagem. Ele me ofende usando de um perfil fake, isto é nem coragem de mostrar a cara ele tem. Por isso acho que mereço consideração sua, o favor de apagar as mensagens dele citando meu nome.

    E novamente repito, não deixe tipos fanáticos incandescidos e sofistas como esse fazer de seu site palanque para divulgar suas opiniões dogmáticas, distorcidas e mentirosas.

    É uma vergonha, claramente se vê que esse “Léo” é um falso sábio, um ilusionista do saber, usando de pernóstica, erística e discurso da controvérsia. No seu lugar eu apagaria todas as mensagens dele e o bloquearia.

    - “Para a mentira ser convincente é preciso que ela seja misturada com qualquer coisa de verdade” [principio básico da retórica sofista]

    - “Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles”. (Adlai Stevenson)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, obrigada pela dica. As melhorias já foram adotadas! =)

      Excluir
  6. Fiz um artigo sobre Prometheus, gostaria de deixar o link aqui, pois ele é praticamente a continuação dessa pagina sua.

    Filme Prometheus - Teoria do Design Inteligente e Alienígenas do Passado - Divulgados:
    http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2012/06/filme-prometheus-teoria-do-design.html

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. ...acredita quem quer...quem pode..quem deve...ninguém aqui pode botar a mão no fogo pelo que lê... Ouve ou fala...claro que tem gente radical até o osso....mas esses devem ser ignorados...concordo com o fato que tem muita evidência que o ser " humano " tenha sido implantada na Terra...mas a elite que tem conhecimento disso não deve restringir isso só a eles...deveria ser algo compartilhado com todos.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...