Web Toolbar by Wibiya

quarta-feira, 18 de julho de 2012

2012: O ano do sol


Ao longo dos últimos meses, principalmente, senti as energias neste planeta acelerando muito, eu tenho certeza que você sente isso também. Eu tenho minha própria versão sobre o que está acontecendo em 2012, onde as profecias maias, de ascensão à 5 ª dimensão, apocalipses, desastres nucleares, explosões solares, mudança de pólos e todas as grandes histórias colidem.

Este artigo não é sobre isso, porém. (Na verdade, considerando a quantidade de propaganda existente lá fora, eu sinto que esses tópicos são bastante sensíveis em natureza).

Eu estou escrevendo este artigo para compartilhar meus pensamentos sobre o que está acontecendo no planeta agora mesmo, e você não tem que ser um crente ou descrente em qualquer uma dessas coisas para saber que estamos em um momento muito especial. Parte da razão para a aceleração de energia pode ser atribuída à posição do nosso sistema solar. Estamos passando por uma espécie de "nascer do sol", no entanto, é o nosso próprio Sol, que está alinhando-se a um maior sol no centro do sistema solar.

O que isso tem a ver com você? Bem, à medida que expandimos nossa consciência - a nossa luz interior - nos sintonizamos com nosso lugar, não só no nosso meio ambiente local, mas também no planeta, no sistema solar e no universo. Por um lado, eu me senti incrivelmente rejuvenescida e motivada, como resultado, por outro lado, drenada e inconseqüente. Tanto a luz e a sombra dentro de nós estão vindo à tona com força total, levando-nos para dar uma volta! Tenho visto alguns dos atos mais generosos de amor e compaixão e alguns dos gestos mais horrendos de injustiça, ódio e crueldade, todos nos últimos meses, só às vezes separados por alguns minutos no tempo.

Mas o mais importante, estou notando uma diferença enorme na maneira como as pessoas estão reagindo! Eu sinto que as pessoas estão sendo tocadas tão profundamente pelo negativo e o positivo. De uma forma ou de outra, parece que é hora de estar no caminho mais rápido para vivenciar tanto a luz quanto as trevas de nossos contratos cármicos.

Neste ponto, eu aprendi a desfrutar de todas as dicotomias em torno de mim, mas houve um tempo quando eu estava sendo também, inevitavelmente, arrastada pela onda. Aparentemente, eu tinha tão pouco controle, e eu serei a primeira a admitir - foi frustrante e difícil. No entanto, eu finalmente fui capaz de pular a onda e decodificar as dinâmicas energéticas - e é aí que eu comecei a divertir-me.

Basicamente, tem a ver com a parte de nós que precisa lembrar que somos o SOL. Ou como o Sol. -Uma estrela brilhante com a nossa própria energia, irradiando luz e vida para as coisas ao nosso redor. O que acontece à nossa volta não tem que e não deve afetar a nós se nos comprometemos a brilhar!

Mesmo que sinta que não há nenhuma maneira de fazer você começar a irradiar agora - talvez você esteja passando por um momento difícil - no mínimo, tente o seguinte: Encontre um lugar agradável, onde você pode ver o sol. Conecte-se com seus raios e calor e veja como ele brilha em você, não importa o quê. Aos poucos, integre esse sentimento em seu sistema, e, lentamente, você vai ver que irá começar a brilhar a partir de dentro.

A maneira como eu mudei a minha experiência de ser uma de frustração para uma de se divertir com toda essa energia, foi através de uma codificação muito específica do meu DNA, "transplantando" o poder do sol em minhas próprias células. Ele me ajudou a reorientar e realinhar-me com alegria, boas vibrações e energia, quase que instantaneamente. Foi uma maneira de deixar o estresse para aprender as lições importantes sobre este momento especial e reivindicar o poder de irradiar felicidade, em vez de acumular stress. Não admira que tantos adoraram o sol ao longo da história.

Fonte: wakeup-world

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...