Web Toolbar by Wibiya

sexta-feira, 30 de março de 2012

Chris Bourne: O poder do trabalhador de energia

Por: Chris Bourne
Transformar o campo
Agora no mundo, estes são tempos difíceis e confusos para evolução das pessoas. Vemos o que está acontecendo e sentimos em nossos corações o desalinhamento da humanidade de muitas maneiras. Há uma tendência natural de querer "fazer" algo para resolver tudo isso", para corrigir os problemas e trazer a humanidade para uma maior harmonia. Na verdade, há muitas milhares de pessoas que foram semeadas pela Lei da Atração para trazerem suas ações de forma particular. Alguns terão um impacto físico muito óbvio, enquanto outros têm um papel diferente. Eles vêem e sentem o campo de energia no qual a humanidade está conectado. Eles têm a capacidade inerente de levar a sua consciência para uma situação particular e canalizar uma energia que expõe, traz para a luz e ajuda a iniciar o realinhamento com o fluxo divino. Estes são os Trabalhadores de Energia ...



Amplo espectro de personagens

No trabalho que fazemos aqui no Openhand, somos abençoados por nos conectar e conhecer muitas pessoas ao redor do mundo que estão  desenrolando dons divinos da existência. Há o espectro completo de diferentes tipos de configuração de almas, mas todos unidos por um senso comum de urgência:

eles podem sentir a falta de acerto no mundo no momento e há um anseio da alma para fazer algo sobre isso. Estou fascinado e enaltecido pelos diferentes tipos de caráter. Alguns são muito carismáticos, pessoas do tipo líder, com energia forte de guerreiro que muitas vezes quer fazer alguma ação física - para ter um efeito observável. Eles têm muitos talentos como ser capaz de falar ou escrever com eloquência. Eles podem ser extremamente motivacionais em um sentido físico.

Depois, há outros. Eles são muito mais silenciosos, muitas vezes suaves e na superfície tendem a ser mais reservados. Mas ainda águas calmas são profundas! Tais pessoas estão muitas vezes conectando-se ao campo de energia ao seu redor e "trabalhando com ele". No início alguns mal sabem que estão fazendo isso. Eles estão simplesmente irradiando uma freqüência de vibração e isso em si está mudando a própria natureza do campo de consciência por todos os lados.

Qual é a sua configuração alma?
Eu diria que uma coisa vital que Trabalhadores da Luz devem fazer, é descobrir e expressar realmente a sua configuração da alma - os seus dons divinos da existência. Porque o mundo precisa de você agora mesmo para ajudar a quebrar a energia negativa dentro do campo, de forma a libertar mais almas e preparar aqueles que estão prontos para a nossa Ascensão para um paradigma mais elevado.

Entre o grupo que está evoluindo, eu freqüentemente sinto uma sensação de frustração. Quando olhamos para o mundo observando a destruição insensata e a desumanidade que é exibida, pode haver uma tendência a se sentir sobrecarregado por isso, ineficaz, aparentemente incapaz de causar algum impacto. Mas é aí que devemos olhar profundamente dentro de nós mesmos e não ser desmotivado por isso.
Cada um de nós pode ter um efeito poderoso a nossa própria maneira. Tudo é de consciência. Portanto, se você "puxar um fio" dessa energia, você começa a ter um efeito sobre o desenrolar todo. Agora, parece para mim como uma onda de energia de limpeza que está se reunindo. É isso que inspirou tantas mudanças nos últimos anos, que trouxe tanta escuridão para a luz.

Retirar as camadas desgastadas
Embora possa ainda parecer escuro na superfície, há um poderoso efeito de descontrair e desvendar por debaixo disso tudo. Eu diria que isso é uma coisa fundamental que precisa ser clara: nós não estamos aqui para "construir coisas". Pelo contrário, estamos aqui para remover as camadas mais densas. Então, conforme as camadas são removidas, a nova realidade estará cada vez mais a vista.

Vamos ser muito claros sobre isso, não se trata de construir coisas. A humanidade tem feito isso por muito tempo! Trata-se de desenrolar uma maior harmonia descascando o que não serve mais.
E este é o lugar onde os trabalhadores de energia podem ser tão poderosos, quando já dominamos nossas próprias distorções, especialmente em torno da percepção da necessidade de 'manifestar' - nós simplesmente não o fazemos! Tudo o que precisamos fazer é trazer a nossa atenção para uma situação e infundir consciência nela: descarregar energia para dentro dela.

Focalizando o fluxo divino
A beleza disso é que não precisamos nem visualizar o que "queremos que aconteça". Na verdade, isto retarda o efeito. Tudo o que precisamos fazer é nos abrir para o fluxo divino e deixar a energia fazer o trabalho que é projetada para fazer. Estamos sendo canais para uma maior harmonia - um desígnio divino que sabe exatamente como fluir e de que forma. A nova realidade simplesmente se desenrola diante de nossos olhos conforme a pele antiga e desgastada vai sendo removida.

Temos que estar muito limpos interiormente para fazer isso. Então, sim, temos que continuar a trabalhar na nossa própria bagagem. E é tão frequentemente o caso, que os nossos problemas são refletidos através do mundo exterior de qualquer maneira. Então, para mim, eu olho para o mundo exterior e vejo para o que a minha atenção é atraída. Eu trago a minha consciência para descobrir e observar qualquer sensação de aperto que tenho sobre a situação.

Eu, então, conscientemente me expando para o aperto com um profundo senso de desapego. É então que eu sei que estou efetivamente trazendo luz para a questão, o que tem um efeito transformador. Isso funciona tão bem quando se trabalha com os bloqueios das pessoas, um a um, em um grupo, ou mesmo num campo mais vasto. Isso inspira mudança catalítica e cura.

Traga a sua atenção até a situação
Para dar um exemplo, no início do ano, como outros, eu podia ver os 'poderes vigentes' dentro da sociedade trabalhando para aumentar a tensão energética no Oriente Médio. É claro que eles querem uma guerra, a fim de serem capazes de exercer maior controle dos recursos de petróleo e apoiar economias em crise. E eu sentia o risco da humanidade entrar "sonâmbula" nesse conflito. Eu me senti compelido para fazer algo sobre isso - meus "sucos" energéticos foram profundamente mexidos. Mas o que eu poderia fazer? Como outros trabalhadores energéticos, como você, eu trouxe a minha atenção até a situação.

Agora eu certamente não estou reivindicando nenhum crédito energético pessoal, porque eu sei que estou agindo como uma parte do fluxo de grupo e ajudando a focar isso, mas dentro de uma curta duração, muitos movimentos de protesto maravilhosas surgiram. Como no vídeo abaixo, que eu acho profundamente comovente de um homem de família "comum" israelita, enviando amor em toda a Internet a seus irmãos e irmãs iranianos. É realmente de aquecer o coração.

Ninguém pode garantir qual será o resultado de qualquer situação como esta, e nós certamente não devemos nos apegar a isso, mas esse tipo de ação certamente vai intensificar o efeito edificante para a humanidade como um todo.

Um bom senso de destino e finalidade
Para mim, é tudo sobre o desenvolvimento - ou melhor, desdobramento - um sentido comum de destino e finalidade para o grupo evolutivo, que, no meu coração, eu sei que já está lá. Sem dizer ao outro o que fazer ou como deveria ser, as nossas energias coletivas começarão a trama juntos e assim terão um efeito positivo ainda maior.

Em meu coração eu sinto que é tudo sobre descontrair e desvendar, descascar a pele usada fora. Dê uma olhada para si mesmo e pergunte a si mesmo como você se sente sobre isso? Quando você levar a sua atenção para alguma coisa sem necessitar de um resultado a partir disso, então simplesmente expanda em torno da situação e sinta o desenrolar, o desbloqueio. Tenho certeza que como eu, você vai experimentar o enorme impacto benéfico que você pode ter.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...