Nesta conversa, Ran Gavrieli comenta sobre as razões pelas quais parou de assistir pornografia, expõe como ela influencia nossa mente e distorce nossas fantasias.
É fato que a indústria do sexo tem refletido todas as subversões que carregamos dentro de nós mesmos, resultado de centenas de anos de limitações e abusos, falsas idéias e hipocrisia.
O sexo que é um ato sagrado, capaz de curar e elevar nossa percepção de nós mesmos e do outro, e foi bombardeado com tanta desinformação, que se distorceu e virou uma moeda de barganha, mantendo a humanidade mais presa ao seu lado animal que a sua parte divina.
Existem algumas poucas profissionais do sexo, que usam essa energia e poder do sexo sagrado para curar, para reativar a energia feminina em si e no seu parceiro, criando novamente uma harmonia e integração dessa dualidade. Na antiguidade, ao retornar das guerras, os homens antes de chegarem em casa eram recepcionados por mulheres com essa capacidade. Eles eram curados dos traumas e tratados para que só então pudessem retornar para casa.
Acredito que, aos poucos, esse entendimento sobre o que realmente é o sexo em essência, será regatado. Quando não tivermos mais tanta violência e raiva dentro de nós, talvez seja possível se relacionar com o outro num nível muito mais elevado e divino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.