Por: Inélia Benz
Em 2011 ocorreu uma separação no coletivo humano. Aqueles que queriam ter um uma realidade de encarnação física livre de medo, com mais consciência, mais poder pessoal, e aqueles que não o quiseram. Gaia tem pressionado ativamente por uma separação física que é realizada ao longo do tempo, em três gerações, e é livre de traumas e suave. Nós, do coletivo humano, no entanto, temos empurrado para uma separação rápida e furiosa.
Várias pessoas e ambientes que me encontro, tem mencionado a Terceira Guerra Mundial, e outros cenários apocalípticos. Estou atualmente em várias conversas, sobre este tema.
Parece, muito fortemente, que uma separação física rápida das realidades está sendo escolhida por nosso coletivo. Como isso acontece, bem, isso é o que estamos jogando no momento. O que estamos a decidir.
A maioria das pessoas na Terra irá interpretar e manifestar a escolha de acordo com o que é real para eles. Quais as escolhas que eles vêem como real.
Uma coisa a lembrar é que ninguém escolhe por nós, ou nos escolhe, não há povo escolhido. Nem pessoas marcadas. É cada pessoa que escolhe para si. Se você estiver trabalhando em si mesmo, você escolheu uma realidade empoderada, é assim simples.
Eu experimentei outros encontros com linhas do tempo que apresentavam a possibilidade do fim do mundo. E isso é certamente uma maneira de que poderíamos fazer isso, mas o que eu sinto agora é uma "colisão" forte, com uma linha do tempo de separação física vibracional.
Isto pode se manifestar com guerra e violência e bilhões de mortes, ou pode ocorrer de maneiras que não podemos sequer começar a imaginar, mas estão abertos a "isso ou melhor".
O que estivemos fazendo, identificando ressonância, dissonância, é exatamente isso. Estamos dividindo os mundos. Estamos com uma vantagem pois o fazemos conscientemente. Mas todo mundo está fazendo isso de uma forma ou de outra.
É fácil de ser sugado para dentro de um campo de batalha. A energia do salvador, o mártir, o soldado, o guerreiro, o comandante, é forte em alguns de nós aqui. Mas isso implica uma redução da vibração, como todas as guerras e os conflitos tem baixo estado vibracional por natureza. Se você sentir-se puxado, para salvar, proteger os outros, gostaria de sugerir para examinar a energia do "guardião" em seu lugar. Não é o guardião armado, mas o guardião como uma energia de muro impenetrável. Não há conseqüências para quem tenta invadir, apenas uma impossibilidade de passar.
Somos pontes para as pessoas atravessarem para o novo paradigma. Mas parece que em breve, muitos de nós iremos se tornar uma parede para parar o velho paradigma de poluir o novo. Um muro que é tão claro, tão desperto que não pode ser infundido, manipulado, ou corrompido por programas ou julgamentos, ou tentações.
Ou talvez não;)
A separação física depende muito da mente coletiva humana no momento. Eu diria que, por agora, apenas observe.
Conforme eu observo, há uma terceira opção se manifestando. É é tão fora da nossa escala da realidade que precisa ser observado.
Basicamente, luz e escuridão, podem e existem um sem o outro. Na verdade, essa é a única maneira que eles podem existir. Podemos ver ambos porque há os dois existindo separadamente um do outro em nosso mundo. Há também uma realidade onde nenhum deles existe.
E algo que está apenas aparecendo em nossa consciência, é uma realidade em que ambos existem como Um. Não claro e escuro se tornando cinza, mas criando uma cor que não está em nosso espectro. Não é uma realidade onde eles neutralizam ou se fundem, mas onde um novo elemento surge.
O desejo de separar as diferentes realidades parece estar de alguma forma relacionado com o surgimento dessa nova vibração. É quase como se não separarmos agora, seremos todos engolidos para o novo elemento que é tão desconhecido, tão diferente, tão "não humano" que estamos empurrando a nossa escolha com força agora. Você sente medo? O medo pode ser uma atração para um ambiente familiar.
Sentimos o desejo de saber mais? Uma maneira, talvez de explorar onde outros não foram antes.
A única maneira que podemos nos manter claros, e manter a nossa escolha consciente, é buscar ativamente ressonância, e ativamente não se envolver em dissonância.
Fonte: ascension101.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.