Web Toolbar by Wibiya

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Você pertence a Geração G?


A geração da generosidade. Eles estão aceitando um dos que eu considero ser o desafio mais legal do mundo: elevar a vibração do nosso planeta para um próximo nível de consciência. Você pertence a geração G?

Aumentar os níveis vibratórios? O quê?


Nós todos sabemos que nosso mundo é feito de vibrações. Freqüências que geram a matéria, por assim dizer. Elevar a consciência é aumentar essas vibrações ao nível mais alto possível. Agora, isso pode parecer um pouco abstrato, não é? Na verdade, é muito real. Vamos dar alguns exemplos.


Essas borboletas no estômago quando você está apaixonado? Você está experimentando níveis de freqüência elevadas. A alegria em ouvir a sua música favorita? Novamente, é o seu corpo, que experimenta uma freqüência maior. Um momento de compaixão? Altas freqüências. E a lista continua ...Agora a idéia é coletivamente criar um estado de alta freqüência permanente em nosso pequeno planeta.

Você pertence a Geração G?
Geração G são basicamente aqueles que mostram a coragem de viver a partir de seus corações. Palavras como doação, generosidade, e positividade são a chave para descrever o seu espírito. E aqui é a parte divertida. Generosidade não se limita a sexo, idade, raça, estilo de vida, ou o que quer que seja. Ela reside em todos nós.

Então, se você quer saber se você pertence a Geração G honestamente tente responder a seguinte pergunta:- Você é humano?

Desbloquear o Generoso Você

Você respondeu a pergunta anterior com sim? Ótimo! Agora, por favor considere juntar-se a nós para elevar nosso planeta ao próximo nível. Aqui estão algumas dicas práticas que eu achei muito úteis no desenvolvimento de minha própria consciência:

1. Escreva três coisas que você seja grato a cada dia

Escrever as coisas pelas quais você é grato eleva o seu nível de freqüência próprio. Você pode realmente sentir isso: dizer em voz alta e sentir o que está acontecendo dentro de seu corpo. A gratidão pode ajudar a encontrar seus próprios impulsos pessoais na vida. Eventualmente, cada ação em sua vida vai se tornar um ato consciente de gratidão. Ah, e não se esqueça de agradecer a si mesmo de vez em quando!

2. Doar algo que você se sinta ligado

Doar é a expressão da gratidão infinita do que foi dado a você. Dar algo a outra pessoa que a faria feliz tem tremendos poderes. Cientistas loucos já provaram isso. É tempo de experimentar por si mesmo!

3. Adie seu julgamento

O julgamento surge uma vez que você já tenha uma opinião. Mas muitas vezes essas opiniões são derivadas de uma situação de desconhecimento, desequilíbrio, idéias cultivadas ou padrões de crenças. Se você moldar suas opiniões a partir deste ponto de partida, estes pareceres se tornarão desequilibrados também. Já tentou chutar uma bola de futebol quando estava machucado?

Tente criar tempo e espaço mental para perceber as coisas sem interpretação. Torne-se um observador sem preconceitos do seu próprio eu e seus arredores.Observe suas emoções e pensamentos em qualquer situação. Observe nossa sociedade, nossa maneira de fazer as coisas e como você conduz sua própria vida dentro dela. Permita que tudo esteja presente, já que todos estão esperando e dispostos a serem compreendidos. Fazendo isso, você vai permitir-se de perceber o que é em essência estranho ao seu Eu e o que é intrinsecamente parte dele. Isto vai certamente demandar algum tempo e esforço. Mas eventualmente, você alcançará seu centro, um ponto que lhe permitirá facilmente viver com o coração e estar sincronizado ao modo que nosso universo está se desenrolando.


4. Tenha um espírito amoroso

Aborde tudo com amor incondicional. Mesmo os seus supostos inimigos. Lembre-se que você só pode iluminar um quarto escuro por acender a luz. Retratem seus sonhos a partir do ponto de partida da positividade; o que eu experimentei até agora é que ninguém quer contribuir de forma construtiva, se eu operar a partir da frustração sobre a nossa forma atual de fazer as coisas. Cada evento na vida tem seu significado e propósito (eventos, mesmo aparentemente negativos) que se desenrolam ao longo do tempo.

5. Verifique os seus motivos

Esteja ciente de seus próprios motivos. Será que eles resultam de seu Ego ou do coração? Apenas uma verificação rápida. Digamos que você não gosta de lixo espalhado nas ruas. Agora, imagine encontrar uma garrafa de plástico no chão. Será que você a pega e a coloca na lata de lixo? Ou você acha que: este não é o meu lixo, por isso não tenho que removê-lo. Enquanto o primeiro é um sinal de viver a partir do coração, o segundo é um sinal de Ego (que é uma coisa da mente).
 
6. Perdoe

Vivendo em um mundo cheio de distrações, não espere-se o Sr. ou Sra. Perfeita o tempo todo. Perdoe-se. Perdoe os outros.Todos os itens acima podem ajudar a elevar a sua própria (e, portanto dos outros) consciência. Mas você pode ter suas próprias idéias sobre isso. Siga o seu próprio coração.
Fonte:waking times

Um comentário:

  1. Para quem se interessou pelo tema da Geração G, acessem o Blog Mais Geração G, um espaço pra gente discutir temas, ideias e projetos que possam transformar nossas realidades.
    maisgeracaog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...