Web Toolbar by Wibiya

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Prática para aquietar a mente


Uma das principais questões que afligem a humanidade hoje é a dificuldade em aquietar a mente e sair de seu ciclo interminável de preocupações, memórias, medos e monólogos. Tem sido um ponto comum entre meus clientes e apesar de parecer difícil, tudo que é necessário é uma prática diária que vai te colocando novamente no controle e estabelecendo um novo padrão neural.

A prática em questão é extremamente simples, mas poderosa. Se levada a sério, vai aos poucos te transportando para um estado de plenitude nunca antes experimentado, portanto, seja paciente com você mesmo e siga os passos abaixo.

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Divisão dos Mundos - Chegando a um planeta próximo à você

Por: Inélia Benz

Em 2011 ocorreu uma separação no coletivo humano. Aqueles que queriam ter um uma realidade de encarnação física livre de medo, com mais consciência, mais poder pessoal, e aqueles que não o quiseram. Gaia tem pressionado ativamente por uma separação física que é realizada ao longo do tempo, em três gerações, e é livre de traumas e suave. Nós, do coletivo humano, no entanto, temos empurrado para uma separação rápida e furiosa. 

Várias pessoas e ambientes que me encontro, tem mencionado a Terceira Guerra Mundial, e outros cenários apocalípticos. Estou atualmente em várias conversas, sobre este tema. 

Parece, muito fortemente, que uma separação física rápida das realidades está sendo escolhida por nosso coletivo. Como isso acontece, bem, isso é o que estamos jogando no momento. O que estamos a decidir. 

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Marte em Sagitário - A Verdade Suprema


Então, qual é a verdade suprema? Qual é a sua verdade? Sua filosofia? 

Este é um momento de procurar as respostas para estas perguntas. Iremos reavaliar nossas crenças e trazê-las mais em alinhamento com o nosso novo estágio evolutivo, elevando as sementes para a próxima mudança consciente. Este é um momento emocionante para nós. O movimento de Marte através de Sagitário nos traz a sensação dos elementos do fogo: alegria, positividade, otimismo e esperança. 

Em um artigo recente, escrevi que quando Júpiter mudou-se para Leão (até Agosto de 2015) isto iria marcar o início da ativação de nossa força vital como um coletivo, e encontrar o nosso senso interior de propósito. Bem, com o atual movimento de Marte em Sagitário, a fase inicial dessa mudança será sentida. Este é um momento em que vamos começar a reforçar a nossa conexão com o espírito. Este é o momento para ouvir a sua voz interior. Sua intuição. Esse conhecimento interior que existe com você. Este é o seu sistema de orientação verdadeira. 

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Como mover-se para uma linha do tempo mais ressonante

Por: Inélia Benz

Uma ação física rumo a uma intenção sólida, nos muda rapidamente para uma linha do tempo diferente e mais ressonante.

Nós trabalhamos em nós mesmos, encontramos ferramentas de capacitação, e mudamos a nossa consciência, porque queremos MUDAR. Nós queremos mudar a nossa vida pessoal, nossas percepções e estilo de vida, e queremos ver uma mudança maior, global em nossa espécie. 

Para que a mudança aconteça, existem vários fatores que podemos trabalhar: 

domingo, 14 de setembro de 2014

Osho: Meditação não é concentração, mas relaxamento



As meditações podem estar erradas. Por exemplo, qualquer meditação que leve você a uma concentração profunda está errada. Você ficará cada vez mais fechado, em vez de se abrir. Se estreitar a sua consciência, concentrar-se em algo e excluir o todo da existência, focando em uma única coisa, isso só irá criar mais tensão. Daí a palavra “atenção”. Nesse contexto ela significa “a-tensão”. O próprio sentido da palavra concentração passa uma idéia de tensão.

A concentração tem os seus usos, mas não é o mesmo que meditação. No trabalho científico, na pesquisa científica, no laboratório, você precisa de concentração. Precisa se concentrar em uma questão e excluir todo o resto, a ponto de mal se dar conta do mundo fora do seu campo de interesse. O seu mundo é exclusivamente a questão em que você está concentrado. É por isso que os cientistas se tornam pessoas ausentes, distantes. As pessoas que se concentram muito acabam se tornando distantes porque não sabem permanecer abertas ao mundo como um todo.

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Enfrentando seus maiores medos

Por: Panache Desai

Dentro de cada um de nós reside um profundo medo inconsciente. Até que esse medo é experimentado conscientemente, a dor subjacente continuará a mantê-lo de tudo o que você realmente deseja. 

Tudo em sua experiência cai em uma das duas categorias energéticas - amor ou medo. A expressão natural da sua alma é o amor. Ele vibra quando você está doando, cuidando, ou sendo grato. O medo, por outro lado, é cartão de visitas de sua identidade, que pode se manifestar como raiva, isolamento, ou vício. Em um determinado momento, ou você está vindo de um lugar de amor, paz e aceitação ou constrição, distração e medo. 

A fim de ter poderes para dirigir os seus medos inconscientes você deve primeiro se tornar ciente deles. Pergunte a si mesmo as seguintes perguntas: "Do que eu tenho medo?" Ou "Qual o medo de que eu nem estou consciente?" 

Conscientemente abraçar seus medos ocultos permite respirar, relaxar e sentir a dor subjacente que o impede de alcançar seu potencial. Você pode subconscientemente manter as pessoas à distância, por medo de perdê-las ou você pode estar secretamente com medo do fracasso e não consegue mostrar-se totalmente em sua vida. Seja qual for a razão, quanto mais você se torna um com a sua dor, mais você vai encarnar o amor. 

Dê voz aos seus medos mais profundos. Comece a desenterrar tudo o que está enterrado profundamente dentro de você e perceba que, a fim de receber tudo o que você sempre quis, você deve estar disposto a deixar tudo ir.

(Para auxiliar neste processo de processamento do medo, acesse este artigo: Exercício Medo)


quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Como se levantar, sempre que você cair

Por: Evelyn Jacob

Todos nós caímos. Todos nós falhamos. Todos nós estragamos tudo, às vezes. Todo mundo lida com o fracasso de forma diferente, com diferentes mecanismos de enfrentamento. Para evitar de rastejar no chão depois de uma queda, e se levantar e desfrutar dos verdadeiros benefícios escondidos por trás de cada situação aqui estão 10 dicas indispensáveis ​​que ajudarão você a cair para a frente, toda vez - em direção a seus sonhos!

1. Aprenda com o fracasso
Ajuda muito falar com alguém sobre isso - alguém que seja um verdadeiro grande ouvinte, que vai fazer as perguntas certas para ajudá-lo a chegar às conclusões corretas sobre o que você acabou de aprender e por quê.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...